• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Tópico fechado 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-09-2013, 04:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2013, 04:21 PM por Unknown.)
Nitidamente o tratamento estava sendo diferente e bem melhor do que todas as outras reuniões familiares que eu fui, em todas as outras vezes era motivo de chacota e questionamento por estar sempre sozinho, até mesmo, com exceção deste, quase todos os encontros familiares são patrocinados por mim.

Como da vez que em uma confraternização organizada por mim, todas as mulheres fizeram os pratos de seus maridos e eu estava esperando ela concluir para que eu pudesse fazer o meu, e ela questionou na frente de todos porque eu não arrumava uma namorada ou esposa para me servir.

Pois é, arrumei, mas foi um pouco diferente do esperado.

Nunca vi na vida tanta gente vindo me servir ao mesmo tempo, perguntando se eu queria que fizessem um prato para mim, quando meu copo ficava vazio, sempre vinha alguém me servir, e não eram garçons, eram as amigas delas....

Se aproximavam de mim falando meu nome, algumas pelo meu apelido somente conhecido entre familiares, gente que nunca vi na vida.

Até este momento minha pac não saiu do meu lado nenhum momento.

Uma coisa curiosa aconteceu, é que conforme o grupo ia se fechando a nossa volta e iam se juntando as mesas, minha prima me olhava com um olhar de ódio, e nervosamente dedilhava no seu iphone como se tivesse fazendo algo muito importante.

Com o detalhe que as amigas dela se juntaram a nós e deixaram ela sozinha no sofá.

Foi embaraçoso porque de repente ela viu que a figura que a família admirava como sendo a culta, a intelectual, a moderna caiu por terra.

Os olhos da minha PAC brilhavam com tanta atenção que ela estava recebendo e naquele momento parecia que nem era o aniversário de minha irmã, parecia que era o meu!

Continua...
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
[Relato] Experimento - por Unknown - 11-09-2013, 03:53 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo