11-09-2013, 12:18 PM
Se for um PAC-B, mesmo que ele tenha um patrimônio de 900 bilhões de dilmas, ele é ainda mais idiota, na minha opinião. Primeiro que esta aí jamais valeria 500.000 até pela beleza e o corpo, ou seja, ele esta pagando pelo status dela o que é uma idiotisse. Existem outras aí, mais baratas, mais atraentes e mais experientes pedindo para entrar em um PAC-B, fora a economia.
-
Não condeno a atitude dele, pois não o conheço, até porque o cara pode ser um betão e se quer saber o que é a Real, ou realmente ele curte jogar dinheiro no lixo, até mesmo em larga escala. Condeno o gasto exacerbado, ainda mais com esta aí.
-
Na minha opinião, isto aí seria muito melhor investido em outras áreas, seja financiamentos em benefício próprio, altruísmo ou alguns PAC-B's com maior retorno sexual...
-
Não condeno a atitude dele, pois não o conheço, até porque o cara pode ser um betão e se quer saber o que é a Real, ou realmente ele curte jogar dinheiro no lixo, até mesmo em larga escala. Condeno o gasto exacerbado, ainda mais com esta aí.
-
Na minha opinião, isto aí seria muito melhor investido em outras áreas, seja financiamentos em benefício próprio, altruísmo ou alguns PAC-B's com maior retorno sexual...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)