• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Otimizar recrutamento de novos Gdr's
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Otimizar recrutamento de novos Gdr's
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
11-09-2013, 01:07 AM
Se nós estamos aqui, é por merecer e também por vontade própria, e isso já justifica tudo. Como ficou bem sintetizado nas frases de alguns confrades, esse negócio de tentar trazer alguém aqui a força dificilmente funcionará. O cara terá que primeiro se dar mal e procurar ajuda, para que assim nós ofereçamos essa ajuda pra ele. Não dá para ajudar quem não quer ser ajudado.

(23-08-2013, 07:17 AM)otavianoaugusto1 Escreveu: Eu tenho divulgado os conceitos de forma light, sempre apelando para exemplos da vida concreta e não na forma de uma "doutrina".
A real não tem esse nome à toa: ela é uma descrição simplificada, mas bastante precisa, de comportamentos humanos. Se for exposta tranquilamente e com apelo a exemplos, as pessoas a reconhecem como realidade.
Tenho divulgado essas idéias de acordo com as capacidades de quem me ouve, sem usar jargão e sem muita agressividade. Mesmo que o interlocutor não esteja preparado para absorver tudo de uma vez, ele fica com aquilo na cabeça.
Uma surpresa para mim: muitas mulheres concordam comigo!
Reparo que muitos frequentadores de Foruns adquirem o estilo SK de discurso: são exageradamente agressivos, sarcásticos, usam por aí um vocabulário que lhes dá ares de frequentadores de seitas e assim fracassam.
É boa ideia, mas não como divulgação, e sim como seu próprio estilo de pensar e criticar, direcionando diretamente às pessoas. É bom exercício deixar as pessoas curiosas, pena que os matrixianos/manginas dificilmente iriam se interessar, eles estão perdidos mentalmente e dificilmente dariam atenção.

Não tem como funcionar com eles, pra mim ajudaria mais "empurrar buraco abaixo" logo de vez e rezar para que o cara se recupere. Me parece ser mais produtivo do que tentar fazer raciocinar uma pessoa que não está capacitada atualmente pra isso.
(26-08-2013, 09:16 PM)Corand Escreveu: Sou a favor da divulgação sim, mas vejam bem, divulgar é uma coisa, FAZER CAMPANHA É OUTRA!

Eu só encontrei os meios da Real pela divulgação no facebook do contrário ainda estaria na merda. E já vi outros caras que encontraram os blogs e fóruns pelo facebook.

Além do mais, tenho conseguido influenciar alguns de meus chegados só por compartilhar imagens que metem a Real sobre relacionamentos e também sobre política. E isso me dá muita satisfação, pois é muito bom ver a rapaziada com que ando não se corrompendo com a merdalhada da esquerda e se entregando as mulheres como escravos.

Colocando em miúdos: devemos lançar a semente, quem vai regar e cuidar é o próprio rapaz que a recebeu.
Isso é, divulgar é nos mantermos ativos nas redes sociais, sites e blogs a todo vapor. Isso é divulgar. Quem nos achar e se identificar com a causa, que seja bem vindo ao time, irá fazer parte dele por interesse e merecimento. Mas nada de campanhas idiotas, isso parece coisa de militantes desocupados que não tem nada melhor pra fazer.

_________
Eu particularmente já cheguei em dois amigos meus para divulgar, e só um deles se interessou (solteiro e que nunca teve muita sorte com mulheres), e tá aplicando alguns conceitos de N.A., lendo e procurando mais material na net (ele achou até material do Sílvio e gostou!). Já o outro, casado com M$ol, vive trabalhando pra sustentar a família e infelizmente mal tem tempo e interesse pra ler N.A.

Realmente, não acho que vou encontrar ninguém que possa precisar ler N.A. nem tão cedo, todos os outros dos meus vários amigos e conhecidos... ninguém está capacitado. Se o cara estiver sofrendo, coisa que aconteceu recentemente com um colega, dá para chegar e prestar um suporte emocional pro cara e meter umas reais, mas ´só isso mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Otimizar recrutamento de novos Gdr's - por Justus - 22-08-2013, 11:01 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Moldando novos guerreiros John Romano 22 30,794 21-12-2018, 11:46 PM
Última Mensagem: Jimmy2d
  Recrutamento de feministas & masculinistas Garou 22 3,728 09-06-2016, 03:44 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo