• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tiazinha, eu não merecia isso...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tiazinha, eu não merecia isso...
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
10-09-2013, 11:34 PM
Essa daí deve ter muita minhoca na cabeça mesmo, primeiro OVNIs, agora evangélica? Eu tenho uma séria teoria de que pessoas sem muita coisa na cabeça logo acabam virando crentes, e pior: lascando com a imagem das pessoas sérias e respeitáveis dessas igrejas. Por isso que esses "evangélicos de modinha" tão botando tudo à perder, fica difícil pra mim levar à sério sem ter boas referências.

Mas não, não quero ter que entrar nesse assunto não, mas virar evangélica é de lascar. Antes, sucesso no palco e nas revistas masculinas, ganhou até um seriado às tardes e umas aparições numa revista mais juvenil já extinta (coisa boa era ser moleque antigamente!). Agora está nessa situação, lamentável. Bom ver que pelo menos não tá acabadona, acho que ainda está "pegável".
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Tiazinha, eu não merecia isso... - por Andrew - 10-09-2013, 12:46 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Information ‘Isso não é Tinder!’: advogada denuncia cantada no Linkedin e causa polêmica Scorpion77 1 1,356 11-09-2015, 09:51 AM
Última Mensagem: barãozin
  Leiam isso e veja se não é a própria real Carlos 70 41,965 16-07-2015, 10:52 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  "... por isso não sente o que nós sentimos!" barãozin 3 2,850 14-05-2013, 08:43 AM
Última Mensagem: Gekko
  O que um homem deseja numa mulher, e porque elas não aceitam isso barãozin 2 2,825 12-04-2012, 02:39 PM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo