10-09-2013, 11:34 PM
Essa daí deve ter muita minhoca na cabeça mesmo, primeiro OVNIs, agora evangélica? Eu tenho uma séria teoria de que pessoas sem muita coisa na cabeça logo acabam virando crentes, e pior: lascando com a imagem das pessoas sérias e respeitáveis dessas igrejas. Por isso que esses "evangélicos de modinha" tão botando tudo à perder, fica difícil pra mim levar à sério sem ter boas referências.
Mas não, não quero ter que entrar nesse assunto não, mas virar evangélica é de lascar. Antes, sucesso no palco e nas revistas masculinas, ganhou até um seriado às tardes e umas aparições numa revista mais juvenil já extinta (coisa boa era ser moleque antigamente!). Agora está nessa situação, lamentável. Bom ver que pelo menos não tá acabadona, acho que ainda está "pegável".
Mas não, não quero ter que entrar nesse assunto não, mas virar evangélica é de lascar. Antes, sucesso no palco e nas revistas masculinas, ganhou até um seriado às tardes e umas aparições numa revista mais juvenil já extinta (coisa boa era ser moleque antigamente!). Agora está nessa situação, lamentável. Bom ver que pelo menos não tá acabadona, acho que ainda está "pegável".

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)