• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A doença chamada Friendzone e como tratá-la
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A doença chamada Friendzone e como tratá-la
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-09-2013, 09:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2013, 09:44 AM por Stifler.)
(24-08-2013, 09:45 AM)Tim Laflour Escreveu: Tenho uma amiga há mais de 10 anos. Nunca dei em cima dela, nem ela em mim. Ela não é feia, mas também não me interessa nem um pouco. Ela sempre me achou bonito e nunca escondeu isso. Ela é útil pra mim pq muitas vezes preciso de uma visão feminina sobre diversos assuntos. Pode parecer besteira essas opiniões, mas elas já clarearam minha mente em diversas situações (principalmente quando eu estava na minha adolescência). Esse papo de que homem só tem amigas visando comê-las ou comer as amigas delas e balela. Algum playboy metido a machão inventou isso e os babacas paga-paus tomaram como verdade absoluta.

Em 10 anos eu evolui drasticamente:me formei, arrumei emprego de carreira, moro sozinho e comprei meu carro. Mesmo assim, ela nunca mudou, nunca mostrou outro interesse além de amizade de verdade.

Hoje ela é muito mais bonita do que quando a conheci (ela fez plastica, tá mais magra, etc), e mesmo assim eu não comeria. Pensem o que quiser, eu não baseio o que eu sinto ou penso em ninguém além de mim mesmo.

Ia falar isso aí mesmo, tenho amizade com uma mina a mais de 3 anos e eu nunca me interessei por ela, e ela tbm nunca mostrou querer mais que a minha amizade. A exemplo do confrade ela tbm não esconde que sou bonito... É muito util pra uma visão feminina quando preciso. E eu ja peguei uma pá de amiga dela yaoming e na epoca que minha BM me chutou ela me incentivou dizendo que tinha sido a melhor coisa que tinha acontecido comigo. Porém ela tbm tentou encher minha cabeça pra voltar com a mesma na época que dei a volta por cima, dizendo que ela tinha mudado, que tava apaixonada por mim e etc.. Me irritou tanto que eu disse na cara dela: "Fulana, eu vou sair com tua amiga. Vou comer e meter o pé, depois disso ela que se foda" pra falar a verdade foi uma das melhores fodas que eu ja tive yaoming, e acreditem se quizer,quando eu tava com ela, ela nunca tinha liberado a perseguida pra mim. E olha que namoramos POR 6 MESES! Né foda?! A que nivel a matrix nos leva... Fora isso nunca tive um aborrecimento com essa amiga
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A doença chamada Friendzone e como tratá-la - por Tyler Durden - 05-01-2013, 02:59 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  HINO DA FRIENDZONE cabraman 6 3,297 15-11-2016, 08:29 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Reflexão : A Palavra chamada Traição . Mistério 19 8,562 15-12-2014, 11:51 AM
Última Mensagem: Mistério
  Como sair da friendzone? Fidélis Carlos 22 10,742 16-11-2014, 05:07 AM
Última Mensagem: Ajax
  Sai da Friendzone e agora? Cérebro 18 5,974 24-03-2014, 08:15 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Como lidar com a friendzone barãozin 20 8,404 18-03-2014, 08:15 PM
Última Mensagem: Zlatan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo