26-12-2011, 03:33 PM
Não perco meu tempo com mulher mudança, pelo contrario quero que elas fiquem cada dia pior, mais vadias, mais vagabundas, e mais interesseiras, teatrais, do que tudo, mulher de hoje nao escolhe parceiro pra ser pai, escolhe o parceiro pra pagar diversão, material, e vadialismo, como não me encaixo nisso, quero que fiquei mais piores do que são pois elas nos acostumaram, assim e vem nos exigir merda ,cada dia me torno pior, e desconfortavel neste mundo vaginante, quem acredita em mulher mudança, e um dos piores cegos, e como no texto falam, ao mesmo tempo escumugam vadias, e ao mesmo tempo querem uma mulher certa pro resto da vida , isso se encontra com o tempo aquela que vai lhe dar sexo do bom e garantido, pois amor quem te dar e pai e mãe, homen e mulher são 2 inimigos que conseguem viver extremamente bem em um ambiente fisico, vejo altos homens viver no mundo da putaria, e ao mesmo tempo condenando as vadias por serem vadias, e vivem no mundo da putaria achando que vai achar alguma mulher mudança, e dificil entender o propio julgador que nao consegue encontrar o propio caminho , pois devemos saber exatamente qual chão pisar, e qual rumo seguir, não adianta eu sair de uma merda, e exigir bosta vivendo na merda , o mais breve recurso que temos e aceitar a verdade, pois muitos sabem e não querem ver, quero cada dia que mulheres se tornem mais vadias e promiscuas, facilitando meu serviço e minhas buscas , perder tempo com isso , não mais pois tenho muita coisa mais importante pra fazer , e desenvolver, pois nenhuma vadia vai me dar conforto , cama, comida e roupa lavada, mesmo se existisse não queria, porque viver escravo na divida com mulher e vender a alma ao diabo , e vender a alma ao diabo e a mesma coisa do homem submisso a mulher, quem passa pelo inferno não volta mais, a não ser aquele que vende a alma ao diabo sempre, se voce quer a mulher execessão pra que perde tempo no mundo , tentando vadiar e dificil entender .

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)