09-09-2013, 03:53 PM
(09-09-2013, 03:16 PM)fucker_cwb Escreveu: quando eu estava desempregado era tratado que nem um lixo em casa, parentes, vizinhos se metendo na minha vida, até uma vizinha uma vez perguntou para minha mãe se eu tinha problemas mentais, porque eu não trabalhava e tals. Mas foi passar num CONCURSO PUBLICO que tudo mudou.
pois é cara, eu também estava empenhado somente em estudar e fazer provas. a pressão psicológica e o inferno em minha vida foram tão grandes que eu larguei tudo e arrumei um "trabalho", até a porra da sindica do meu prédio se metia na minha vida. no trabalho que eu arrumei ganhava um salário irrisório e era altamente explorado, não tinha outra alternativa. no tempo em que estava estudando tinha engatilhado duas possibilidades de nomeação, uma expectativa e outra garantida, mas sabia que era algo que ainda demoraria a vir. quando veio, foi a melhor sensação do mundo, graças a esse cargo, hj trabalho hj posso dar continuidade aos meus estudos, tenho tempo livre para me dedicar a qualquer outra coisa que eu queira.
agora me digam; onde isso, do ponto de vista do desenvolvimento pessoal, é ruim