• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Humilhado pela mae. AJUDA.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Humilhado pela mae. AJUDA.
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
09-09-2013, 01:31 PM
Show ContentSpoiler:
(09-09-2013, 09:20 AM)Homem Sem Medo Escreveu: 33 anos e revoltado com a mãe? Reclamando que apanhava?
Confrade sinto lhe dizer mas creio que vc ficou nessa situação por comodismo. Nessa idade já era pra sua mãe depender de vc e não o contrário. Ela feriu o seu ego e vc foi pra um barraco. Bem não sei pq raios vc acha que te tratarão melhor nestas condições, se vc não aguenta engolir alguns sapos de uma pessoa que cuidou de vc e limpou o seu rabo numa época que vc só sabia cagar e chorar o dia inteiro. Provavelmente sua mãe quer que vc tome um rumo na vida, assuma responsabilidades. Pra isso só há um caminho: desenvolvimento pessoal 24h por dia. Faça as pazes com seus familiares e se possível com seu pai ou mãe e acredite, a vida lhe baterá muito, mas muito mais forte que isso.

Show ContentSpoiler:
(09-09-2013, 11:01 AM)Tim Laflour Escreveu: Na minha opinião, quem visa concurso público quer, na verdade, receber para não trabalhar. Só aí já se percebe o nível de desenvolvimento pessoal que a pessoa quer pra sua vida: 0!

Em casa já existiu certa pressão para eu sair de casa, e assim que consegui um emprego melhor, providenciei meu cafofo. É a melhor coisa para ambos os lados. Ou seja, foque em conseguir um emprego melhor que seus problemas vão se resolver.

Show ContentSpoiler:
(09-09-2013, 01:10 PM)Tiago Escreveu: Nada contra 33 anos morando com a mãe... Mas agir como um adolescente orgulhoso? PQP!

[Imagem: taxidriver.gif]

Orgulho desse fórum...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Humilhado pela mae. AJUDA. - por Ajax - 08-09-2013, 11:49 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mãe joga bebê pela janela Andarilho 6 3,292 05-03-2013, 01:27 PM
Última Mensagem: raphaeru mastu
  Mãe ajuda filha de 13 anos a enviar fotos nuas para namorado Mats 10 8,901 29-08-2012, 03:34 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo