08-09-2013, 07:51 PM
(07-09-2013, 11:03 AM)John Romano Escreveu: Encomendei o meu e to esperando chegar.
Não recomendo a ninguém que busque pdf pra baixar na net. Melhor comprar mesmo, até pq não está caro.
O cara vive disso e, diferentemente de outros escritores "amiguinhos do sistema", não tem nenhum incentivo de mídia ou governo pra se bancar.
Encomendei o meu semana passada.
O livro está se tornando um best-seller. As vendas estão à mil e quanto mais gente compra melhor. Se a idéia é fazer o maior número de idiotas verem as ideologias loucas e suicidas que seguem, esta é a hora.
O livro está no topo de listas de venda divulgadas por jornais e portais de notícias como Veja, Época e Globo, a mesma mídia que nunca quis dar espaço pro cara. Até uma reportagem meia-boca saiu na Folha hoje.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

