08-09-2013, 01:05 PM
Vamos la...
as queixas dela sao;
Ela diz que eu sou muito fechado... vivo a vida de qualquer jeito,
Nao demostro amor por ela, gosto mais do meu pai e nao gosto dela e reclamou (pela primeira vez nessa briga) que ainda sou dependente ficanceiramente dela.
As minhas sao;
Da minha parte digo que ela me bateu muito ate meus 12 anos de idade, (nao chegou a ser abuso, porem ela tirou sangue do meu nariz umas 3 vezes, fora as surras normais...)
Vive de aparencias, se preocupa mais com o que os outros pensam, chantagens emocionais diarias, querendo comandar minha vida, amizades, relacionamentos e ate o jeito que eu me visto...
PS. Ela tem muita grana. Eu tenho uma moto 125cc.
Nao sou santo, ela tb nao...
as queixas dela sao;
Ela diz que eu sou muito fechado... vivo a vida de qualquer jeito,
Nao demostro amor por ela, gosto mais do meu pai e nao gosto dela e reclamou (pela primeira vez nessa briga) que ainda sou dependente ficanceiramente dela.
As minhas sao;
Da minha parte digo que ela me bateu muito ate meus 12 anos de idade, (nao chegou a ser abuso, porem ela tirou sangue do meu nariz umas 3 vezes, fora as surras normais...)
Vive de aparencias, se preocupa mais com o que os outros pensam, chantagens emocionais diarias, querendo comandar minha vida, amizades, relacionamentos e ate o jeito que eu me visto...
PS. Ela tem muita grana. Eu tenho uma moto 125cc.
Nao sou santo, ela tb nao...
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)