08-09-2013, 12:17 PM
(08-09-2013, 11:59 AM)Gobila Escreveu:Confrade eu te entendi so que pequei pela falta de informação! O que queria dizer é que o Taser dificilmente "passará batido" durante o dia a dia ou em um sinistro. Agora se o confrade não vê problema em "estar armado" realmente o Taser é mais eficiente por não precisar de um contato tão direto...(08-09-2013, 11:55 AM)TR7 Escreveu: Bom dia Confrade! Sera que esse item aqui que esta na minha lista de aquisições não teria feito diferença?
Nada contra o taser mas acho que se você erra fica com um agressor furioso pronto para te dar um tiro entende?
Eu não quero ser repetitivo, mas eu acho que você não compreendeu quando eu disse " por muitos momentos o bandido deu brechas para que eu pudesse utilizar um taser".
Ele estava dirigindo enquanto eu e meu amigo estávamos no banco de trás, eu estava posicionado exatamente atrás dele, enquanto ele dirigia meu carro com as duas mãos no volante e a pistola no bolso.
Como eu já mencionei anteriormente...a utilização do taser deve ser feita como último recurso.
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.” ― Constantine