• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Taser para civil
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Taser para civil
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-09-2013, 11:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2013, 11:04 AM por Gobila.)
(08-09-2013, 10:14 AM)TR7 Escreveu: Interessantíssimo! Muito grato confrade. Estou cada dia mais motivado a fazer viagens com foco no contato com a natureza e tinha grande receio de perder essas maravilhas para algum pseudo cumpridor da lei interessado em alimentar o acervo pessoal de espolio. Logo se sofrer aquelas pressões básicas por parte desse "agentes" vou solicitar que me conduzam a delegacia mais próxima e se resolverem apertar terei "munição" para argumentar. Existe algum tópico para amante de facas? Existe uma área compatível com esse conteúdo? Como o confrade tem mais base gostaria de cria-lo? Porque o confrade Gobila (a quem já manifesto um pedido de desculpas) deu foco a defesa pessoal e não gostaria de desvirtuar "mais ainda" o foco deste tópico migrando a discussão de forma adequada.

Recentemente eu e um amigo sofremos um sequestro relâmpago e fomos ameaçados de diversas formas, por muitos momentos o bandido deu brechas para que eu pudesse utilizar um taser, ele nem se quer me revistou. Se eu portasse um no momento, poderia ter fugido com facilidade já que ele utilizou meu carro para o tal sequestro.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Taser para civil - por Gobila - 07-09-2013, 06:36 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Guerra Civil otavianoaugusto1 14 3,805 03-01-2014, 09:01 PM
Última Mensagem: MGHOW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo