06-09-2013, 11:40 PM
(06-09-2013, 11:30 PM)Fulano de Tal Escreveu: É importante conhecê-las, eu pessoalmente as chamo de "encantamentos", pois servem para induzir certos comportamentos na mulher, pelas vias certas. Depois vou ver se acho um link aqui falando mais disso. Particularmente eu ainda penso que podem haver meios sim de realizar algum tipo de sedução com as mulheres, mas não com toda mulher.
A própria abordagem NEG é uma dessas formas. Não é sedutologia barata, é saber usar a psicologia em totalidade, principalmente através da linguagem, comportamento, isso é, tendo e neurolinguística à nosso favor. Devia ter mais tópicos a respeito disso, apesar de que o desenvolvimento pessoal do SK, autoridade à la Manhood e o desapego do Alita ainda são as formas mais eficientes e realistas.
O problema que eu vejo nesses métodos é que o homem geralmente se comporta como se a mulher fosse o prêmio, estivesse num pedestal e cara tem que fazer algo para alcança-la, a meu ver faz a mulher ficar com o seguinte pensamento: Será que ele me merece? A meu ver é aí que mora o perigo.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1