06-09-2013, 03:50 PM
(06-09-2013, 08:02 AM)Sorine Escreveu:(06-09-2013, 01:14 AM)Andrew Escreveu: Eu namorava uma coroa,já faz 4 anos que nos separamos, mas ela ficou amiga da minha família.
Outro dia veio em casa, filar boia e ver meu sobrinho de dois anos. Minha mãe elogiando a minha ex, dizendo como estava bonita e elegante e que teria muito gosto de me ver namorando com ela novamente e bla bla bla.
Minha cunhada falando que conseguiria ingressos do cinemark na faixa, mas só se fossemos juntos, eu e minha ex.
Meu irmão querendo saber porque não voltamos a namorar.
Minha resposta pra tudo isso?
- Não, valeu! Tô de boa!
Tá vendo! Isso é uma boa resposta! Em um ambiente familiar onde vc quer evitar falação na orelha, pagação de pau, o confrade foi simples, direto e evitou que retrucassem.
PS: Pô bicho...seu irmão?!:
Meu irmão, Confrade! Pois é.
Meu irmão sempre foi o meu oposto. Bonito, desinibido. Toda semana com uma mulher. (antes de casar. Mas acho que ele esta com alguma aventura. Tenho certeza.)
Dos meus 21 aos 29, tive quatro mulheres. Três namoradas e um enrolo. Se não fosse pelas GPs me fazerem caridade (mediante pagamento), ficaria nessas quatro.
E agora que estou começando a pegar mulher, o cara me vem com esse papo.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus