06-09-2013, 10:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2013, 10:10 AM por Tiago Sorine.)
(06-09-2013, 09:31 AM)aquelecara Escreveu: Um camarada meu, começou a namorar uma mulher durante o ensino médio. A mulher era boa, família religiosa/tradicional, estudiosa, formou-se em Direito e ocupou o cargo mais alto na prefeitura da cidade. Nessa época o casal tinha 8 anos de namoro.Primeiramente, confrade Gekko, a pá do confrade Estranho, digo, aquelecara por favor!
Meu camarada formou-se em Engenharia de Produção e foi morar em outro Estado. Ele cresceu na empresa e estava ganhando um salário na casa dos 4k.
Ai veio a merda, confrades, o camarada se envolveu com uma balzaca de 30 anos, da mesma empresa.
Ele levou o namoro e a balzaca durante 1 ano. Então a balzaca ligou para a namorada e abriu o jogo. Houve discussão. Meu camarada caiu do cavalo: perdeu o emprego. A balzaca continua na empresa.
Não sei ao certo o cargo da balzaca, acho que é secretaria... mas o salário se não for na casa dos 4k é quase lá.
Meu camarada matrixiano, ainda foi na casa do pai da balzaca de 30 anos para pedir a filha em namoro :rage
Nem preciso dizer que ela quer casar... meu camarada é 3 anos mais novo que ela.
Confrade, seu colega é um desonrado para começo de conversa. Ele trocou uma mulher honrada (conforme sua descrição), um namoro sólido, por uma aventura com um "ser de beleza cansada". Se seu amigo fosse esperto não teria se envolvido e se fosse mais esperto, ele não teria contado que tinha namorada para a balzaca. E mulher é um bicho traiçoeiro, e vc sabe bem disso né confrade?
A Balzacona conseguiu o que queria: Fez a namorada terminar com ele, fez ele perder o emprego e agora ele está na mão dela.
Não deem muitos detalhes da sua vida para muheres. Quanto menos elas saberem de vc, melhor.
E outra: Vale a pena ter dó de mulher? Olha mais um exemplo do que uma cobra dessas é capaz de fazer!
Abraço!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)