• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Funcionária querendo dar para mim. Comer ou não comer?!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Funcionária querendo dar para mim. Comer ou não comer?!
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
06-09-2013, 10:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2013, 10:10 AM por Tiago Sorine.)
(06-09-2013, 09:31 AM)aquelecara Escreveu: Um camarada meu, começou a namorar uma mulher durante o ensino médio. A mulher era boa, família religiosa/tradicional, estudiosa, formou-se em Direito e ocupou o cargo mais alto na prefeitura da cidade. Nessa época o casal tinha 8 anos de namoro.
Meu camarada formou-se em Engenharia de Produção e foi morar em outro Estado. Ele cresceu na empresa e estava ganhando um salário na casa dos 4k.

Ai veio a merda, confrades, o camarada se envolveu com uma balzaca de 30 anos, da mesma empresa. yaoming

Ele levou o namoro e a balzaca durante 1 ano. Então a balzaca ligou para a namorada e abriu o jogo. Houve discussão. Meu camarada caiu do cavalo: perdeu o emprego. A balzaca continua na empresa.

Não sei ao certo o cargo da balzaca, acho que é secretaria... mas o salário se não for na casa dos 4k é quase lá.

Meu camarada matrixiano, ainda foi na casa do pai da balzaca de 30 anos para pedir a filha em namoro :rage

Nem preciso dizer que ela quer casar... meu camarada é 3 anos mais novo que ela.
Primeiramente, confrade Gekko, a pá do confrade Estranho, digo, aquelecara por favor!

Confrade, seu colega é um desonrado para começo de conversa. Ele trocou uma mulher honrada (conforme sua descrição), um namoro sólido, por uma aventura com um "ser de beleza cansada". Se seu amigo fosse esperto não teria se envolvido e se fosse mais esperto, ele não teria contado que tinha namorada para a balzaca. E mulher é um bicho traiçoeiro, e vc sabe bem disso né confrade?

A Balzacona conseguiu o que queria: Fez a namorada terminar com ele, fez ele perder o emprego e agora ele está na mão dela.

Não deem muitos detalhes da sua vida para muheres. Quanto menos elas saberem de vc, melhor.
E outra: Vale a pena ter dó de mulher? Olha mais um exemplo do que uma cobra dessas é capaz de fazer!

Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Funcionária querendo dar para mim. Comer ou não comer?! - por Coach Man - 19-07-2012, 08:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,392 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  [Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar Son Goku 69 10,304 19-04-2019, 05:43 AM
Última Mensagem: BillPaiva
  Projeto de lei que criminaliza a misoginia pode dar fim ao masculinismo no Brasil PODER-MASCULINO 35 6,239 26-12-2018, 03:19 PM
Última Mensagem: Papa Mike
  [PESADO] Texto de dar nojo Vicmackey 44 7,076 25-08-2016, 08:38 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  "Mulher pra mim tem que ser até uns 25 ou no máximo 30... reais!" PRAGAKHAM 38 16,584 30-10-2015, 08:38 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo