03-01-2013, 05:33 PM
(03-01-2013, 04:13 PM)Mats Escreveu: O pior é que isto vai acontecendo de geração em geração, mas as mulheres mais velhas não se querem mobilizar para avisar as mais novas. Ou se fazem, é de forma ténue e muito pouco eficiente.
Isto é tragédia total para a mulher (enganada pelo feminazismo) e para a sociedade (carreiristas normalmente têm menos ou nenhuns filhos).. Uma civilização que não se reproduz, não subsiste no tempo.
Apesar de eu ficar puto com essas coisas e o estatismo tem uma coisa que me deixa mais tranquilo.
Uma hora a bomba vai estourar,pois por mais que a ciência esteja trabalhando para a mulher não perder óvulos ou para adiar a gravidez,a ciência não pode mudar a natureza das pessoas,e no caso dos homens,se a ciência conseguir mudar tudo e deixar a mulher com saudê de novinha,o homem tera mais opção que a mulher e consequentemente se tornara mais exigente,se a ciência não conseguir mudar certos detalhes da natureza,o que não consegue até hoje,elas as mulheres que irão sofrer de chegar a um ponto de tanto homem não querer casar ou engravidar uma mulher que elas terão que ceder,terão que mudar suas regras do jogo para se adequar,um movimento que mostra claramente isso é a real,e a tendencia da real é crescer naturalmente a ponto de a mídia começar a olhar para nos,no dia em que isso acontecer,ai o feminazismo esta perdido,e isso vai acontecer,esperem e vcs verão.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

