• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Ainda não saí totalmente da Matrix
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Ainda não saí totalmente da Matrix
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2013, 05:30 PM
Eu conheci a minha ex três anos depois da separação dos meus pais. Tempos difíceis aqueles. Ela veio coroar a minha aprovação no vestibular da UFPR.

Eu já perdoei ela por tudo que fez. Eu inclusive me perdoei também. Agora tenho que me desapegar dela. Deixar o tempo passar. Perseguir meus sonhos e planos. Não é fácil, porque eu queria realizar tanta coisa ao lado dela. Queria ter uma família, filhos.

Mulheres que fazem a fila andar muito rápido não são confiáveis. O que ela fez comigo derrubou todo o castelo que construímos. Como alguém pode jurar amor eterno e poucos dias depois de se separar já estar com outro dentro de casa? Ficou um ano com o camarada, se fudeu, e voltou dizendo que foi enganada? Se tudo tivesse dado certo com o cara, ela nunca teria voltado. O foda é que lidamos com mulheres assim diariamente. Quando a gente passa a prestar atenção nas atitudes da mulher atual, vemos o 'mato sem cachorro' no qual entramos. Muitos de nós aqui querem formar família, ter filhos... mas com quem?

Eu tenho pra mim que teremos que começar uma família, mas que não conseguiremos manter nossos relacionamentos por muito tempo. Por mais que utilizemos todos os conhecimentos disponíveis aqui, em algum ponto no futuro, teremos que largar nossa mulher, porque ela se tornará inviável.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[RELATO] Ainda não saí totalmente da Matrix - por Mr. Black - 02-01-2013, 01:23 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,820 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  Sai da Friendzone e agora? Cérebro 18 6,006 24-03-2014, 08:15 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  CÚMULO!! Ainda diz que não e prostituição !!! PRAGAKHAM 3 3,763 26-09-2012, 08:58 PM
Última Mensagem: barãozin
  O que ainda não descobrimos, ou não sabemos sobre mulher. PRAGAKHAM 15 10,038 17-09-2012, 12:07 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo