22-08-2013, 04:35 PM
(22-08-2013, 04:12 PM)Mister.M Escreveu: Petulante,
Você realmente está em uma situação complicada, sua autoridade e poder familiar estão extremamente limitados e do outro lado sua ex não tem colaborado muito.
Acredito que será mais eficiente você trabalhar o lado da conscientização sexual, a fim de evitar uma gravidez indesejada que prejudicará o desenvolvimento pessoal de sua filha e provavelmente fará dela mais uma M$oL.
Esse deve ser o ponto principal, falar sobre DST, camisinha, sexo, e essas coisas, para que quando ela tenha uma vida sexual ativa saiba se cuidar. Inclusive tentar mostrar que ela não está preparada ainda para iniciar uma vida sexual. Sei que ela tem 13 anos e isso é meio óbvio, mas a mídia e a sociedade estão deixando as crianças mais precoces a cada dia.
Paralelamente, mas em segundo plano, continuar o que você já tem feito, dando alicerces morais para o futuro dela, mas já sabendo que nesse campo vai se mais difícil de moldar a personalidade dela, visto que convive muito mais com "lado negro da força".
EU sinceramente acredito que a maioria das meninas de 13 anos já perderam a virgindade hoje em dia. A putaria está forte. Há uns anos atras quando eu tinha 13 anos a putaria já era monstra.
Infeliz realidade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)