22-08-2013, 11:45 AM
(22-08-2013, 08:57 AM)Fidélis Carlos Escreveu: Estou sendo execrado por vingar milhares de homens que são extorquidos diariamente; vocês deveriam aplaudir minha retaliação.
Cara, você tem que entender uma coisa. Você não está sendo "execrado" por depender financeiramente. Você provou a todos que além disso também depende emocionalmente dela.
(19-08-2013, 06:58 PM)Fidélis Carlos Escreveu: "chame o wesley para ir com você, já que os dois estavam dando altas risadas e de papinho".
Só nessa pala, um verdadeiro ataque de pelanca, vocÊ prova pra todos nós e pra ela que você é ciumento, ou seja, apegado, tem baixa autoestima e baixa autoconfiança, coisa que um bufalo não deve ter.
(19-08-2013, 06:58 PM)Fidélis Carlos Escreveu: Confesso que tenho ciumes do cara com minha namorada, e talvez meu namoro acabe por causa desse ciumes.
Sim, seu namoro vai acabar por que ELA vai ficar de saco cheio do seu ciumes. To cansado de saber que não vai ser você quem vai terminar o namoro, vai ser ELA.
E outra coisa cara, isso mostra que você não tem controle nenhum da sua relação. A relação de um bufalo só acabar quando ELE acha que deve acabar, nunca deve chegar ao ponto da mulher cogitar um coisa dessas.
(22-08-2013, 08:57 AM)Fidélis Carlos Escreveu: Outra, eu DUVIDO se alguns aqui nunca usurparam alguma vadia.
Não adianta ficar chamando a mulher de vadia aqui pra fazer média com a galera. Nós sabemos que voce ta apegado e que no fundo voce não acha que ela é uma vadia, ta falando isso só pra se autoafirmar.
(19-08-2013, 06:58 PM)Fidélis Carlos Escreveu: EU imaginava que os moderadores fossem homens sério. venho aqui expor minhas dúvidas, e você fazem chacota?
Francamente, estão caindo no meu conceito.
Estou sendo execrado por vingar milhares de homens que são extorquidos diariamente; vocês deveriam aplaudir minha retaliação.
Vitimismo aqui nunca adiantou e nunca vai adiantar. Acho que voce deveria tomar vergonha na cara e agradecer o que a galera ta falando. Todos tiveram a paciencia e a boa vontade de analisar o seu caso e de comentar. Depois de ter jogado a merda no ventilador não da pra tirar o seu da reta. Leia oque a galera ta te passando, tem muito conselho bom aí. Ninguém vai te mandar a REAL numa cartinha dentro de um bouquet de flores, um chute na bola faz mais efeito.
Força e Honra confrade...
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
Capitao Nascimento

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)