• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Filha do Petulas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Filha do Petulas
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
22-08-2013, 11:28 AM
(22-08-2013, 09:36 AM)John Reese Escreveu:
(22-08-2013, 09:11 AM)Petulante Escreveu: Relato rapidinho, sobre uma conversa que tive com minha filha. Mas antes é bom informar que eu sou separado da mãe dela.

Esse final de semana estava falando com ela sobre algumas coisas "da vida" e sobre namoro e talz. Disse que ela deveria "se guardar pro cara certo", não ser vadia, dei o exemplo da fechadura que os confrades já conhecem. Falei um pouco sobre o perigo de ser mãe solteira, etc...

Maaaaassssssss ela sempre me cortava, confrontando minha opinião com os conselhos que ela também recebe da mãe dela:

"Que amor que nada, você tem é que arranjar um cara rico que dê boa vida pra gente!"
"Ahh filha, quanto antes você perder a virgindade melhor! Só não vai perder com pobre!"
"Se um dia você engravidar e não quiser criar não tem problema, você pode ser pai e mãe da criança!"
"Toda mulher deveria de ter um amigo gay!"

Foda, saber que eu to nesse embate de ideologia desumano. Mas não vou desistir kronos está do meu lado!

Você vê ela quantas vezes no mês, ou não tem limitação?
É ultra limitado, somente vejo ela em finais de semanas alternados, e tenho direito a um jantar por semana.

Já pedi guarda compartilhada, mas a juíza já na primeira audiência deu risada da minha cara. E disse que o judiciário tem coisa mais importante pra decidir.

Como alguns confrades já disseram, sim a luta é desigual. Mas pelo menos não posso dizer no futuro que fui omisso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Filha do Petulas - por Petulante - 22-08-2013, 09:11 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Frase da mulher do Petulas Petulante 21 12,091 28-08-2013, 09:46 AM
Última Mensagem: barãozin
  Louvável atitude do Petulas... Sendman 33 18,164 01-12-2012, 11:19 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo