22-08-2013, 11:10 AM
(22-08-2013, 10:55 AM)Meroplâncton Escreveu: No curto prazo é lucro para ela ser vadia e imoral. Não tem como negar.
O que ue faria seria tentar mostrar para ela que o curto prazo de uma mulher dura muito pouco, dos 15 aos 25 ou 30. Se ela seguir o caminho ditado pela çae dela, vai se foder, mostre para ela o estrago do chronos, o chororo das balzacas, o que ocorre com promiscuas baladeiras, a decandencia que é velhas trintonas no pagode atrás de um CSP, enfim, tente demonstrar que se ela vadiar porque é lucro no curto prazo, ela vai se foder legal no longo prazo, e o curto prazo dela dura 15 anos e o longo prazo são mais 60 depois desses 15.
Enfim, eu tentaria mostrar o que ocorre com as balzacas.
Convence-la pela racionalidade você não vai, dizendo coisas sobre o que é certo e errado, moral e imoral.
Com mulher tem que se argumentar no campo emocional. Racionalidade elas jogam fora, foda-se, depois posta no face que errou quando era jovem e agora quem um hoem de verdade e já era. Manipulação emocional. Deixe a conversa racional para um filho homem, se tiver a sorte de ter um homem e não uma bixinha colorida nesse mundo vaginante que vivemos.
Boa sorte nessa luta.
PS: Não sou pai, estou dando sugestões com base em uma opinião não-empírica, já que no trato com mulheres tenho experiência apenas em relacionamentos não em paternidade.
Onde assino? Meroplanquiton foi preciso na análise, Petulas essa batalha vai ser difícil meu camarada.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)