25-12-2011, 06:47 PM
(25-12-2011, 12:22 PM)Spirit link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=671.msg7850#msg7850 date=1324819266]
Não há inocentes entre as feministas. Mesmo que uma mulher não sorria ao ver a notícia de um homem que tem seu pênis amputado, ainda assim ela vota em candidatos que apóiam tal ideologia de ódio.
Isso é parcialmente verdade, pois existem muitos feministas por ignorância, como eu mesmo era antes de conhecer a real. Por exemplo, já mostrei muita simpatia por Marta Suplicy e inclusive VOTEI nela, antes da Real, mais pelo que ela fez de bom no transporte público de SP (antes dela, não tínhamos Bilhete Único, a integração ônibus metrô era limitada e rara, e a frota de ônibus era de dar vergonha).
Culpados são aqueles que insistem em apoiar feministas DEPOIS de saberem o quanto o feminazismo é prejudicial à sociedade.
[/quote]
Eu votei em Lula nas duas campanhas que ele venceu pelo simples motivo de ter ficado muito indignado com as privatizações a preço de banana que FHC fez. Não tenho nada contra privatizações, desde que as empresas públicas sejam vendidas por um preço justo e que os recursos provenientes da venda sejam bem aplicados. Mas isso não muda o fato de que os políticos do PT apóiam a causa feminazi e aqueles que votam neles também estão apoiando essa causa, ainda que sem saber. Eu votei porque na época fui míope e analisei uma situação sob um único critério, mas isso não diminui minha culpa. Votar errado por ignorância quando você tem meios de não ser ignorante é, no mínimo, negligência por parte do eleitor e eu fui negligente quando deixei de procurar saber de tudo o que aquele partido defende antes de ajudar a eleger candidatos dele.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)