21-08-2013, 10:01 AM
(21-08-2013, 09:49 AM)Heavy Metal Escreveu: Tiago e demais confrades que participaram.Cara esse joguinho não tem mistério.
Supondo essa situação:
- Confrade já namora a menina, ou seja, ela já foi elevada a status de namorada ou relacionamento mais sério ( supondo que nos primeiros estágios ela tenha dado uma de santa, como todas fazem ). Ou seja, ela é NAMORADA e não marmita.
- Você vê que a namorada está dando asinha para um amigo "sem maldade".
O que vocês fariam na prática?
Isso eu gostaria de saber, na prática, para internalizar melhor a Real, pois na teoria acho que já posso até fazer prova escrita.
Se todos participassem, eu agradeceria.
Abraços,
Primeiramente, você tem que estar desapegado e disposto a terminar o namoro a qualquer momento.
Segundo, já está errado em ter iniciado o namoro antes de ter verificado se ela tem o costume de manter um harém de machos ao redor. Esse tipo de mulher não merece namoro com GDR.
Mas já que vc tá na merda mesmo, a única coisa a fazer é a seguinte:
Comunica que fulano de tal, amigo dela, tem intenção de comer ela. Ela vai dizer que você está vendo coisa que não existe e blábláblá.
Então você não muito delicadamente avisa que não tá nem aí pro que ela acha, apenas que é fato que fulano de tal quer comer ela e que ela que decide o que vai fazer.
Dai você comunica que, caso ela decida manter contato com o cara, sabendo que ele pretender comê-la e que você e ela sabem disso e mesmo assim ela mantém contato, então você vai presumir que ela vê você como um completo retardado. E como você não gosta de ser retardado, comunica que, caso ela ainda mantenha contato, haverão consequências.
Dai se ela manter o contato, você sai com a amiga que ela tem mais ciúme e não conta como foi a saída, apenas diz que foi ótima e posta foto no facebook com a garota, de preferência mais bonita que ela. Se ela falar algo, você diz que ela está vendo coisa onde não tem, dai o confrade acaba devolvendo o joguinho pra ela.
Se mesmo assim ela não cortar contato, foda-se, pare de a ver como namorada e rebaixe ela pra marmita, coma enquanto puder e saia fora depois. Não se importe mais dela sair com nenhum macho, apenas coma enquanto for bom e barato.
Não entra questão de meter ultimato aqui, porque ultimato é pra mulher que tem futuro e está pisando na bola, mulher com harém não tem futuro.
Mais duvidas ver tópico:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...as+da+real

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)