21-08-2013, 12:22 AM
(20-08-2013, 07:46 PM)Fidélis Carlos Escreveu: Calma ai pessoal, não precisam pegar pesado comigo, não sou perfeito, tenho sentimentos que não são fáceis de serem suprimidos.
Em relação a minha dependência financeira a minha namorada, quero esclarecer que eu trabalho, ganho pouco comparado ao salário dela, só que essa dependência e proposital, pois uma das coisas boas que aprendi na real e justamente economizar meu dinheiro para gastar somente comigo; assim eu fico colocando a minha namorada nas alturas, para ela pagar a conta nas saídas.
Eu tive uma conversa com ela ontem, depois transamos e voltamos ao normal. Ela me disse que eu preciso confiar mais nela, e que ela só gosta de mim, que o resto não interessa, blá, blá, blá.. fingi que acreditei, mas o pouco que eu sentia por ela acabou ali.
Agora vou usá-la o máximo que puder. Pedi para passar uns tempos na casa dela, assim economizo no aluguel, água, luz comida, e vou levar até onde der. O importante e que depois do que li aqui, abri minha mente. Quando eu não precisar mais dela eu jogo a bomba ninja.
Obrigado a todos os confrades que sempre mando a real quando eu preciso. Vocês estão sendo o pai que eu nunca tive.
Mais uma vez, obrigado.
Acho que você devia entrar na fila da cirurgia para troca de sexo. Com seu exemplo (se não for um fake) estou começando a achar que a real não é para todos. Não te considero um confrade. Devia ler o blog do doutrinador, quem sabe você começa a ter uma noção do que é ser um homem honrado.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1