20-08-2013, 07:55 PM
(20-08-2013, 02:39 PM)Tiago Escreveu: Não cumpriu o ultimato, mostrou ciuminho, elevou o ego da mulher, é dependente dela financeiramente e diz que não está apegado.
HAHAHAHAHA
Prefiro acreditar que é fake.
Ou isso é verdade, ou ele tem uma daquelas raras mulheres companheiras, como a mulher do Mr. T que segurou ele quando ele mais precisava. Não é o caso de ser mulher exceção, não existe tal coisa, mas daquele raro tipo de mulher companheira que dificilmente se encontra nos dias atuais.
Vejamos em que vai dar...
Obrigado pela lembrança, confrade.
E sim, - É vero(seu pensamento): NÃO EXISTE MULHER EXCEÇÃO.
Ainda mais hoje em dia, - com a moralidade indo pelo ralo - é mesmo raro se deparar atitudes e apoio feminino sem que haja algum interesse/jogo/manipulação implícito na cena do casal.
E quanto à minha companheira(atual): Agradeço muito pelo que ela fez.
Quando a conheci estava no final do tratamento - mas saibam que acompanhar o processo de uma pessoa com lábio leporino, é realmente doloroso(triste mesmo, por assim dizer.).. enfim..
Muitos já me perguntaram o que eu realmente tive, então, aí vai...
Esse é um "exemplo" de como eu nasci:
E é assim, exatamente como sou hoje:
No mais,
Ao confrade que postou o tópico>:
O mundo não é feito somente de raios de sol e arco-íris, é um lugar duro e maldoso e não importa o quanto você ache que é forte, ele sempre vai te deixar de joelhos e te deixar assim permanentemente se você permitir. Nem você nem ninguém vai bater tão forte como a vida.
Não dependa financeiramente de ninguém.
- Não renda seu futuro à algo que não possa controlar.
Mas isso não é sobre o quão forte você bate, mas sim -
o quão forte você aguenta ser golpeado e seguir adiante...
Força e HONRA confrades!
*E desculpem por contar um pouco de minha história no meio do tópico.
(Apenas, aproveitei o ensejo)