20-08-2013, 03:04 PM
(19-08-2013, 06:58 PM)Fidélis Carlos Escreveu: Salve manada!
Eis-me aqui relatando mais um martírio.
Estou namorando com uma mediana a quase um mês, está tudo as mil maravilhas pois tenho sexo todos os dias sem cu doce, a mina trabalha e não depende de mim, muito pelo contrário, mas vamos ao ocorrido...
Não era você que estava afim de uma menina que você levou para uma entrevista de emprego, mas ela ficou afim do cafinha do seu colega?
Está percebendo um padrao de comportamento aqui? Suas histórias estão sempre envolvendo um "triângulo amoroso"...
Citar:Eu e minha mina temos um "amigo" em comum em nosso circulo social e, eu odeio o cidadão, pois ele e um monopolizador de conversas, se acha o dono da verdade, mangina e WK ao extremo, enfim, um lixo humano! Minha namorada sabe que eu odeio o cidadão, apenas o tolero pois ele frequenta ambientes que eu frequento diariamente. Nas ultimas semanas tenho notado que minha namorada anda conversando bastante futilidade com o cidadão, toda vez que ele faz uma gracinha ela se abre toda... dei um ultimato viril em minha namorada e disse que não queria ela de papinho com ele... pois bem, hoje chego na sala e vejo ela conversando com o cidadão, dando altas risadas - ela nem notou que eu tinha chegado -, o celular dela tocou, mas ela não quis atender, dando a entender que a conversa com o cidadão era mais importante - fiquei furioso!
Você não deu um ultimato. No ultimato você tem que deixar bem claro:
1) O que você quer (ou não quer)
2) A PUNIÇÃO que vai ser aplicada caso a condição não saia como você quiser. Pois mostra que o assunto é importante e TERÁ consequencias.
3) que você vai aplicar as consequencias custe o que custar.
Citar:Na hora de irmos para casa, ela me pergunta: "ai amor, você vai dormir comigo hoje"? Então eu disse: "chame o wesley para ir com você, já que os dois estavam dando altas risadas e de papinho". Dai eu dei as costas e fui para casa só.
Você apenas demonstrou ciumes como uma criança. Ela deve ter até gostado, pois mulher vive pra essas situações que "provocam emoções". Seu ato provocou duas coisas:
1) ela vai olhar para o amigo com um pouco mais de cuidado, pois como você teve ciumes, ela vai procurar ver com mais atenção se ele é tão bom assim a ponto de você sentir ciumes dele. Você elevou o "preço de mercado" dele a partir do momento que ficou intimidado com a situação.
2) Ela vai usar esse seu ciume como um ponto fraco. Como uma fenda na armadura. E quando ela quiser te testar/pirraçar vai atingir nesse ponto.
Citar:Mas eu estive refletindo, será que minha atitude foi de um búfalo viril ou de uma criança ciumenta? Qual a opinião dos confrades em relação a minha atitude?
Criança ciumenta, sem dúvida.
Citar:Confesso que tenho ciumes do cara com minha namorada, e talvez meu namoro acabe por causa desse ciumes.
É uma possibilidade.
Entenda. Crise de ciuminho assim é INUTIL contra a mulher. Pois você PEDE por atenção tentando faze-la se sentir culpada. Isso é tatica feminina. MULHER NAO SE SENTE CULPADA NUNCA. Culpa pressupoe Responsabilidade, e ela nunca se responsabiliza.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)