• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens
Offline Sou Foda
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-08-2013, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2013, 09:16 PM por Sou Foda.)
Tambem nao acho que seja troll.Existem muitos gordos assim por aih que nao fazem porra nennhuma pra mudar

Eu entendo o luis.Quando voce é um merda pega ninguem e timido realmente é foda de largar uma pessoa por mais ruim ela possa ser.Voce ainda é gordo careca e nao sabe tratar a mulher como se deve.

COmplicado.

Mas voce chegou na real porra!!!Ta todo mundo aqui dizendo o que voce tem que fazer e voce vai fazer pq voce tem que mudar!!!.Voce começou a emagrecer e isso já é muito bom.Voce vai ver que sua auto estima vai melhorar.Voce vai se sentir melhor,mais feliz e disposto.

MAS ISSO LEVA TEMPO ENTAO FOCO E FÉ.voce nao vai melhorar pra amanha.Os resultados nao vao vir em 1 mes.MAS VOCE VAI FAZER TUDO PRA CHEGAR AONDE QUER NEM QUE ISSO LEVE 10 ANOS.Voce vai lutar ate o fim sem desistir que nem uma menininha froxa!

VOce quer ser magro?vai lutar ate ser magro.Voce quer ser forte?vai lutar ate ser forte?Voce quer trocar de emprego?vai estudar ate conseguir outro emprego e por aih vai.

Hoje existem remedios para tratar a queda de cabelo.Eu uso e nao tenho mais queda de cabelo e recuperei meu cabelo.Busca no google aí tratamentos pra queda de cabelo e corre atras disso ate por que não é qualquer um que fica bem com cabelo raspado.Eu por exemplo fico horrivel.

Quanto essa tua aluna.Esquece ela.Nao fala mais com ela,somente na aula E SE ELA SE DIRIGIR A VOCE!!!Acabou sua aula na sala dela,vai embora sem pensar e nem olhar pra ela.Ela morreu!Ela te usa de estepe,de consolo,deve ficar chorando pitangas pra voce e voce troxa fica ouvindo! E VOCE NEM COMEU ESSA VADIA!!!!!

Foda se essa vadia!

Falo assim meio agressivo pra voce acordar blz?

No mais é isso Luis.Vai a luta que voce chega la.
"Eu sou o rei, você é a rainha e o seu namorado é o peão" - Oliver

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
(MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens - por luis - 16-08-2013, 08:49 PM
RE: (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens - por Armin Antler - 14-02-2018, 05:21 PM
RE: (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens - por Digons - 14-02-2018, 06:00 PM
RE: (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens - por Senna - 15-02-2018, 12:18 PM
RE: (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens - por Papa Mike - 06-03-2018, 02:45 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quando a ficha não cai!! Para o mundo da civil vadia!!! PRAGAKHAM 3 2,953 25-01-2019, 12:04 PM
Última Mensagem: Villefort
  [Relato] Eu, meu maior inimigo Kit Carson 7 1,137 23-01-2018, 05:57 PM
Última Mensagem: Spectro
  A vergonha de ser homem. OFrancês 26 11,203 26-02-2015, 11:58 AM
Última Mensagem: Thanatos
  35 dicas para homens compreenderem (ou apoiarem) o feminazismo johnmcclane 18 5,583 20-07-2014, 06:14 PM
Última Mensagem: rott
  CSP é a vergonha do mundo johnmcclane 1 1,715 16-06-2014, 10:07 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo