19-08-2013, 07:56 PM
(19-08-2013, 07:17 PM)Fidélis Carlos Escreveu:(19-08-2013, 07:10 PM)Free Bird Escreveu: Você é ciumento porque é apegado.
E que ultimato é esse que você ainda tá com ela?
Se não é capaz de terminar na hora que quer com ela, então já está fudido.
Considerando que você fez um ultimato e não cumpriu, tá com ciuminho da namorada e tem medo de perder o chá de buceta, não sei porque você ainda pergunta se sua atitude foi viril e honrada quando ela foi obviamente comportamento de matrixiano apegado.
E a sua frase de "Vá chamar o Wesley...." foi a coisa mais gay e infantil que já vi alguém fazer nesse ano no fórum.
Desculpe a sinceridade, mas pelo jeito você tem que reler o material da Real.
2 piores coisas: dar ultimato e não cumprir e falar a frase gay e ridícula que falou.
o buraco e mais embaixo, confrade. no momento eu dependo um pouco financeiramente da mina. eu ainda mantenho o namoro pq eu dous pentadas violenta nela todas as noites, esse e meu único poder de barganha. não queria parecer que estou proibindo ela de falar com as pessoas, e que eu não gosto do cidadão.
Deixa eu ver se entendi.
Você depende financeiramente dela, e seu poder de barganha consiste no sexo? Então a situação ta feia pra você. Ela não respeitou seu ultimato (que ao meu ver pareceu infantil e apegado, e você não exemplificou a consequência, que seria o término de relacionamento, ou não relatou aqui).
Sua tentativa de ser macho e defender o território, aos olhos dela poderá incitar repulsa, por mostrar-se ciumento e grosseiro, dando ultimatos (ou foi apenas uma ordem?) que não são cumpridos. Sua frase de chamar o Wesley para dormir com ela poderá ter comprovado e aumentado a repulsa por se mostrar ainda mais ciumento e revelar imaturidade. Um homem que não consegue controlar seus impulsos de ciumes não é um homem da Real. Procura-se entretanto, eliminar os ciúmes ou esse comportamento de defender o território (Não ta vendo que ela quem dá conversa a ele? Acha que ela não sabe se defender sozinha de interesseiros?) que irá gerar somente repulsa. Preze pelo desapego e releia mais alguns textos pelos fóruns e blog's realísticos.
Qualquer coisa, discorra mais sobre o assunto aqui no tópico mesmo...
Boa noite.
"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar." - Sun Tzu
"Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem." - Sun Tzu
"Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem." - Sun Tzu

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)