19-08-2013, 10:20 AM
(19-08-2013, 10:12 AM)cabraman Escreveu:(19-08-2013, 10:03 AM)Meroplâncton Escreveu: Galada na boca ou ela engole ou vai no banheiro cuspir e eu vou atras verificar se ela eata jogando fora mesmo.
Jamais confiar em vadia.
De a crianca teria direito a pensao, mas vc teia direito a indbizacao por perdas e dnos, na teoria vc teria. pagar pensao pra crianca e a mulher. te ressarcir esses valores mais danos morais e o caralho 4.
Na pratica soh daria para cobrar essas coisas se a mulher ganhar o sufiiente para arcar com a arte dela na criacao e com. sua que ela vai receber e pagar pra vc.
Fale mais sobre isso, por gentileza, eu teria direito a indenização, já existe jurisprudência?
Amigo, faço Direito mas sou um bosta em tudo que nao for a area especifica em que trabalho. Nao existe eh claro lei que preveja essa situacao especifica, mas exostem previsoes gerais de causar dano a alguem te obrigar a indenizar. Se nao me engano seria o artigo 186 combinado com o 927 ou 928, ambos do codigo civil.
Nao conheco nnhuma jurisprudencia sobre o assunto, o que flei foi apenas uma deducao logica do que deveria ocorrer com base no q conheco: A crianca nao tem nada a ver com como foi feita e su direito a alimentos esta acima de qse qlqr outra coisa, logo o azarado tera q paar pensao. E quando voce causa danos a alguem, eh obrigado a repara-los, logo a mulher teria teoricamente q ressarcir o cara pelos danos causados. E danos morais pq com certeza gera grande sofrimento essa situacao filha da puta.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)