18-08-2013, 12:21 AM
Confrade Mister M, se o relacionamento esfriou é um mau sinal. Um dos ensinamentos da Real é que mulheres gostam de fortes emoções, se ela deu uma esfriada com você é porque ela pode ter encontrado fortes emoções em outra coisa, uma mulher bonita e gostosa como você descreve que ela é tem muitas opções. Sua relação com ela está fora dos padrões típicos de hipergamia feminina, a meu ver as mulheres não esperam pelo cara visando o futuro, já querem que o cara chegue pronto.
Você disse que não tem como investigar porque ela mora em outra cidade, nisso eu discordo de você, use sua inteligência para saber como anda a fama dela nessa cidade sem se expor, aposto que você terá alguma descoberta no mínimo interessante. Uma vez que você está desapegado, se descobrir uma falha dela será o motivo perfeito para você sair fora e sem dar brechas para seus familiares ficarem contra você.
Você disse que não tem como investigar porque ela mora em outra cidade, nisso eu discordo de você, use sua inteligência para saber como anda a fama dela nessa cidade sem se expor, aposto que você terá alguma descoberta no mínimo interessante. Uma vez que você está desapegado, se descobrir uma falha dela será o motivo perfeito para você sair fora e sem dar brechas para seus familiares ficarem contra você.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1