• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Sobrevivendo na apresentação
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobrevivendo na apresentação
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-08-2013, 10:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2013, 10:45 PM por Miguel.)
(17-08-2013, 07:08 PM)Sorine Escreveu: Aos recém chegados no Fórum e na Real, aprendam que a Real é muito grande e não é do dia para noite que se torna um GDR. Um GDR é forjado. É preciso um sacrifício diário. NO PAIN = NO GAIN! Parem com esse discurso de chegar falando que "agora conheço a Real...agora eu saí da Matrix". Mais uma vez, a Real é muito maior do que todos nós pensamos que seja.

Me desculpem pelas palavras, mas precisava dizer.

Quando cheguei aqui (na Real), pensava e queria só pegar uma cocotas (cheguei na real pelo site do SK, em um post que ele ensinava como lidar com as mulheres, que por sorte foi linkado em um site bem famoso que na epoca eu frequentava) e achava que só servia pra isso mesmo. Grande Engano.

Quando começei a ler o post, ensinava muito mais que dicas genéricas pra se dar bem com a mulhereda. Mostrava a engrenagem que se passava por trás das suas escolhas. Fiquei viciado naquilo. Começei a ler o site e não parei até terminar de ler ele inteiro. E ficava aguardando por algum post novo.

Lembro que também que conheci NA por lá, indicação do mesmo, em um dos seus post. Li tudo e mais um pouco. Eu estava facinado, ficava pensando em como eu tinha vivido uma mentira a vida toda, acreditando no comportamento paradoxal das mulheres e deixando passar, afinal, são mulheres.

Lembro muito bem quando começaram a bater na tecla de desevolvimento pessoal do homem, na epoca, nem me toquei, mas aquele foi o começo do amadurecimento da Real. Sem perceber, amadureci junto.

Vejo na Real muito mais que somente saber lidar com as mulheres, com a matrix social e todo esse movimento esquerdista que infesta tudo e a todos.

Vi uma oportunidade de crescimento, crescimento real (sem trocadilhos). Quando percebi para onde estava caminhando e o que significava isso tudo, agarrei essa oportunidade, como quem agarra uma boia atirada em alto mar.

Estava boiando antes da Real, como em alto mar. Não havia sentido em nadar, em lutar, pois só via água para qualquer lugar que olhava. Existia esse sentimento que alguma coisa estava errada. Era um sentimento angustiante. A Real me mostrou o caminho, e eu escolhi percorrer. E não adianta, podem tentar me derrubar, eu vou seguir até o fim, pois o caminho que me mostraram foi o da verdade. O de não se ficar vivendo ilusões, sejam elas relacionadas à mulheres, amigos, dinheiro ou o que for.

O caminho, é o caminho da sua vida. O caminho da luta diária, pois é isso que a vida é. Uma luta. E nos tornaremos homens no processo. Duas coisa que foram arrancadas de nós por meios de mentiras, ilusões.

É duro? Ninguém disse que seria fácil. E digo que no começo foi muito dificil. Fica mais fácil quanto mais tu percorre? Pelo contrário. Quanto mais longe, mais difícil é.

É quando olhamos pra trás e nos damos conta, que não está mais fácil, mais leve. E sim nós que estamos mais fortes.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Sobrevivendo na apresentação - por Tiago - 16-08-2013, 11:02 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Apresentação Boyka 4 1,780 20-02-2014, 01:13 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Apresentação e relato Lampard 28 9,341 19-02-2014, 08:15 PM
Última Mensagem: Peludo
  Apresentação - O maior perdedor de todos os tempos john_norris 11 3,198 12-02-2014, 02:58 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Minha apresentação V@! 30 11,529 10-06-2013, 09:28 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo