14-10-2016, 04:00 PM
Acho que o pessoal conservador que da mídia e espaço pra ela no meio político são burros, pq não tem lógica há tão pouco que ela "mudou" e já virou uma pessoa que ganhou espaço e respeito no meio deles, até poucos meses atrás perseguia e tentava ferrar essas mesmas pessoas que hoje é aliada, sei lá eu só vou acreditar que uma pessoa do nipe dela realmente mudou caso essa mudança se mantenha daqui uns 10~20 anos, ainda tenho a sensação de que ela só ta no meio que ela ta para tentar descobrir os podres ou criar falsos podres e depois jogar a merda no ventilador e mostrar que ela era só uma espiã. Nos dias atuais do politicamente correto parece que as pessoas se esqueceram que respeito e confiança não se compra, se conquista e ela não fez absolutamente nada para merecer e conquista esse respeito e confiança que estão depositando nela, parece que o politicamente correto já atingiu todos os lugares, até mesmo o conservadorismo que não deveria ser nada politicamente correto, eles devem ter ficado com medo de rejeitar a ex-vadia, ou então apenas são burros mesmo como eu disse no começo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)