06-10-2011, 11:11 AM
Caros,
Fiat Stilo 2006 pra baixo all the way. -sorrisao
Ou um Astra, um Pug 206 equipadinho... Gol é bom por causa das peças, mas é visado pra caralho pra roubo justamente por causa das peças e por isso o seguro dele fica caro.
[/quote]
Eu já pensei d+++ no Stilo, gosto muito e acho bonito pra caramba. Hoje eu prefiro o Punto, não sei porque, gosto dele por achar um carro pequeno, e que anda bem.
A Saveiro é um carro que me interessa e muito, além de ser muito bonita, ainda ia poder dar uma força pra minha mãe que trabalha viajando uma vez por mês entregando mercadorias em cidades do interior, e tem que se espremer com meu pai + caixas dentro de um Palio da primeira geração!
acho um puta carro, só ia ter problema pra sair com meus amigos, alguns tem carro, mas quando fosse minha vez de ser "o motorista da rodada" (to falando do passeio porra e não 'DAS rodadas' kk) teria de usar carro dos outros, ou o palio do meu pai coisa que não gostaria...
estou anotando td aqui, este FDS começo minha pesquisa de mercado!
(05-10-2011, 04:50 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=spartacus link=topic=67.msg527#msg527 date=1317835132]
Obrigado meu caro!
de qualquer forma esqueci-me de citar um importante detalhe: este valor é o que pretendo para a entrada, não para o total do carro, pretendo da-lo como uma entrada de pelo menos 50%, e possuo meios de em um ano por exemplo quitar um carro num valor de aprox. 40, 45 Mil.
Eu ja estive pensando sobre o gol, inclusive cheguei a olhar alguns...
olhei o Palio também, mas nenhum deles me agradou.
eu gosto bastante dos carros da Pegeot, apesar de sua cara manutenção.
Fiat Stilo 2006 pra baixo all the way. -sorrisao
Ou um Astra, um Pug 206 equipadinho... Gol é bom por causa das peças, mas é visado pra caralho pra roubo justamente por causa das peças e por isso o seguro dele fica caro.
[/quote]
Eu já pensei d+++ no Stilo, gosto muito e acho bonito pra caramba. Hoje eu prefiro o Punto, não sei porque, gosto dele por achar um carro pequeno, e que anda bem.
(05-10-2011, 05:02 PM)Tio Peba link Escreveu: uma opção viril, util e bonita pra caralho ao santana, gol, e outros populares é a saveiro.
A Saveiro é um carro que me interessa e muito, além de ser muito bonita, ainda ia poder dar uma força pra minha mãe que trabalha viajando uma vez por mês entregando mercadorias em cidades do interior, e tem que se espremer com meu pai + caixas dentro de um Palio da primeira geração!
acho um puta carro, só ia ter problema pra sair com meus amigos, alguns tem carro, mas quando fosse minha vez de ser "o motorista da rodada" (to falando do passeio porra e não 'DAS rodadas' kk) teria de usar carro dos outros, ou o palio do meu pai coisa que não gostaria...
estou anotando td aqui, este FDS começo minha pesquisa de mercado!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)