16-08-2013, 02:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2013, 08:46 PM por Mandrake.)
O meio que eu encontrei de não projetá-las é enxergá-las como seres normais, abdicar de criar expectativas perante elas, é ressignifcar sentimentos através de tecnicas neurolinguisticas e vigiar os pensamentos constantemente, questionando-os.
"Eu possuo seis servos, eles me ensinaram tudo o que eu sei. Seus nomes são:
O QUE, POR QUE e QUANDO, COMO, ONDE e QUEM." (Rudyard Kipling)
Com relação a buscar uma mulher apenas para sexo casual , ou, buscar mulher para relacionamento, vc deve perguntar a si mesmo o que realmente voce quer nesse momento!?
Agora, eu quero sexo casual, coloquei isso na cabeça e isso que farei. Não tem que ficar se remoendo, vc controla sua vida, certo?!
Eu assumi o controle da minha vida e sei o que eu quero, o que é bom para mim nesse momento. Nesse momento, eu quero me divertir com sexo casual, deixando mulheres como "amigas de foda", vivendo meu livre arbitrio.
Não vou deixar a paixão, que é uma emoção negativa, me influenciar, me dominar, eu controlo minha vida, logo, eu venço as emoções negativas.
"Eu possuo seis servos, eles me ensinaram tudo o que eu sei. Seus nomes são:
O QUE, POR QUE e QUANDO, COMO, ONDE e QUEM." (Rudyard Kipling)
Com relação a buscar uma mulher apenas para sexo casual , ou, buscar mulher para relacionamento, vc deve perguntar a si mesmo o que realmente voce quer nesse momento!?
Agora, eu quero sexo casual, coloquei isso na cabeça e isso que farei. Não tem que ficar se remoendo, vc controla sua vida, certo?!
Eu assumi o controle da minha vida e sei o que eu quero, o que é bom para mim nesse momento. Nesse momento, eu quero me divertir com sexo casual, deixando mulheres como "amigas de foda", vivendo meu livre arbitrio.
Não vou deixar a paixão, que é uma emoção negativa, me influenciar, me dominar, eu controlo minha vida, logo, eu venço as emoções negativas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)