• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [ DEBATE ] Não despertar expectativas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[ DEBATE ] Não despertar expectativas
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-08-2013, 12:17 PM
(16-08-2013, 12:09 PM)Spectro Escreveu:
(16-08-2013, 12:03 PM)cabraman Escreveu: O problema de ser realista consiste no fato de dominar nossas emoções, nossos desejos e essa é a parte dificil, não duelamos contra as espertinhas ou contra os chefes malas, duelamos com nossos corações, com as imagens mentais que criamos. Acho que o correto seria definir um plano de metas, traçar estartégias e ser o mais relalista possivel no curso da ação.

Pra mim é simples.......as emoções estão lá pra te encher o saco......

Então deixa elas encherem.

Exemplo: vc ta afim de pegar uma mina que vc conheceu no colégio dai ta com medinho de ligar pra ela e com taquicardia, todo ansiosinho........(ai meu Deus oque ela vai achar de mim?)..........porra vai lá e liga e deixa o coração entupir sua guela de medo e taquicardia e fodasse.

Eu lembro quando a empresa de medicina do trabalho que eu tava trabalhando me mandava pra uns lugares muito loucos altas indústrias pra eu fazer admissional na galera........porra eu pegava meu carro morrendo de medo ligava meu gps e ia....e fodasse o medo, tinha lugar que eu chegava até suado de medo, mas eu tinha que ir la pra ganhar um extra.

Quando um sentimento te trava pare pra pensar nele....identifique o sentimento........e manda ele se foder.........

Concordo, foda-se o medo, mas o medo tambem é excelente conselheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[ DEBATE ] Não despertar expectativas - por jumper - 16-08-2013, 11:35 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como despertar fortes emoções no relacionamento? Búfalo 33 5,474 29-02-2016, 08:33 PM
Última Mensagem: Smith
  [DEBATE] Casamento e filhos. Vinizera 18 5,230 27-11-2014, 07:29 PM
Última Mensagem: Vinizera
  Programa Na Moral "debate" sobre feminazismo Bruce Butler 4 2,473 13-08-2014, 01:28 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Debate pseudointelectual X debate tradicional Spirit 3 1,844 03-08-2013, 05:38 AM
Última Mensagem: Gekko
  Feministas atuais - Expectativas vs. Resultados Rider 18 8,297 10-07-2013, 08:16 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo