16-08-2013, 12:17 PM
(16-08-2013, 12:09 PM)Spectro Escreveu:(16-08-2013, 12:03 PM)cabraman Escreveu: O problema de ser realista consiste no fato de dominar nossas emoções, nossos desejos e essa é a parte dificil, não duelamos contra as espertinhas ou contra os chefes malas, duelamos com nossos corações, com as imagens mentais que criamos. Acho que o correto seria definir um plano de metas, traçar estartégias e ser o mais relalista possivel no curso da ação.
Pra mim é simples.......as emoções estão lá pra te encher o saco......
Então deixa elas encherem.
Exemplo: vc ta afim de pegar uma mina que vc conheceu no colégio dai ta com medinho de ligar pra ela e com taquicardia, todo ansiosinho........(ai meu Deus oque ela vai achar de mim?)..........porra vai lá e liga e deixa o coração entupir sua guela de medo e taquicardia e fodasse.
Eu lembro quando a empresa de medicina do trabalho que eu tava trabalhando me mandava pra uns lugares muito loucos altas indústrias pra eu fazer admissional na galera........porra eu pegava meu carro morrendo de medo ligava meu gps e ia....e fodasse o medo, tinha lugar que eu chegava até suado de medo, mas eu tinha que ir la pra ganhar um extra.
Quando um sentimento te trava pare pra pensar nele....identifique o sentimento........e manda ele se foder.........
Concordo, foda-se o medo, mas o medo tambem é excelente conselheiro.