15-08-2013, 02:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2013, 02:28 PM por cabraman.)
(15-08-2013, 02:01 PM)Miguel Escreveu: Tudo muito lindo, tudo muito bonito. Na teoria é claro. Na prática é outros quinhentos.
Vi de tudo nesse relato, de tudo mesmo. Foi de longe o melhor tópico do ano, disparado. Não pelo conteudo do relato em si, que também é importante, mas pelo o que ele trouxe a tona.
Fiquei meio besta com os comentários e com a reação do Lawylet, sinceramente não esperava isso dele. White-knightismo puro, da pior forma possivel, simplismente fechou os olhos para todo e qualquer desvio desvio de conduta da garota em questão e colocou os erros do John em evidência. Pior, aumentou de uma forma tão exagerada que só faltou compara-lo a um genocida.
O que revela outro comportamento do law, que estava bem, mais bem escondido. Ele tá atoladaço na matrix. Nunca, eu repito, NUNCA, alguém que estivesse fora da matrix faria a caveira do Reese como o Law fez, NUNCA. Teve muita gente que discordou, mas não da forma como o "Iluminado da Real" fez. Denuncia a idealização da mulher que ele faz.
Outra coisa que trouxe a tona, foi que como o Law, muita gente, mas muita gente, por mais que disfarce e entre na panela falando mal de vadia e etc. Ainda sonha com sua princesinha pura e intocada, sem falar etérea. É foda, ver gente com tanto tempo de Real fazendo e falando muita merda. Coisa que eu não vi em alguns novatos.
Isso deixa uma coisa bem clara que já foi falado aqui: A Real é pra todos, mas nem todo mundo é pra Real. E, também, que não adianta teorizar se você não pratica. Pois se adiantasse, um mero relato de uma mulher abrindo as pernas pra um destacado em tempo record (mais do mesmo), não faria tanto fuzuê.
E nem vou comentar o ataque de estrelismo do Law, querendo bancar o dono e iluminado da real.
Tava lendo o material da real são horas de estudo, de auto avaliação, de planejamento pra quê, pra sentar e esperar a princesa disney?
Creio que o que mais feriu o Law foi a queda do mito da mulher excessão, acho que ele tem uma santa em casa e teme a visita de um Reese da vida!

MATERIAL DO MR
1) https://mega.co.nz/#F!X5hwDY4Y!JNdFVjhf-...g!HwAUHBzI
2) https://mega.co.nz/#F!MwMUFSDC!Ep2wDzzhNWkZh-shCfH71A
vamos estudar, nos desenvolver e viver melhor.