• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Engenharia versus Curso Técnico + Aperfeiçoamentos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Engenharia versus Curso Técnico + Aperfeiçoamentos
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-08-2013, 11:08 AM
Petulante, não estudo no IFSP. Estou em uma IF#* de uma cidade do interior do sudeste. Você fez estágio quando cursou eletrônica no IFSP? Está trabalhando na área ou está estudando? vlw.

Então como estou na reta final do curso, falta só mais um período(3/4), pois meu curso não é integrado ao ensino médio.
Devo passar um desengripante no meu inglês, e quem sabe nas férias quando ingressar na faculdade, vou fazer um intercâmbio!!

FATO: ''ser o fodão na faculdade, sem precisar pedir arrego quando aparecer matéria técnica.'' -----> Os professores presumem que você já tenha conhecimento na área. É complicado: A grande maioria das pessoas que entram na engenharia não tiveram experiências na área que ingressaram (nunca apertaram um parafuso, nunca pegou num tijolo e nem desencapou um fio de eletricidade), o porquê? Porque muitos faziam só estudar, nunca precisaram dar um prego no sabão!!! [MUITOS ENTRAM NESSES CURSOS POR STATUS TAMBÉM, E NÃO POR GOSTAR!]
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Engenharia versus Curso Técnico + Aperfeiçoamentos - por Máskara - 14-08-2013, 12:13 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Engenharia Brutus 53 13,377 16-01-2018, 02:58 AM
Última Mensagem: DiCaprio
  BACEN Tecnico Area 2 Seguranca Inst. 1001 Test Drives 7 3,471 21-08-2013, 01:20 PM
Última Mensagem: Solomon
  Livros de Engenharia Homem Sem Medo 1 1,711 10-10-2012, 06:01 PM
Última Mensagem: WildHorse

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo