03-09-2013, 10:30 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2013, 10:37 AM por Unknown.)
(03-09-2013, 09:55 AM)barão_kageyama Escreveu: Infelizmente tem isso sim.
Acho q envolve mais levar alguém q vc não tem mt costume pra sua casa. Até aí normal, eu também ficaria um pouco na defensiva caso fosse eu a levar pro meu matadouro...
Mas pra mim q se dane, passando a madeira e economizando é o q vale. E no mais, nada q 40 pilas num motelzinho não resolvam...
Acho que elas percebem meu jeito observador.
Teve um fato interessante com minha segunda namorada, ela vivia mais na minha casa do que na dela, e eu também não me importava muito em ir na casa dela para não ter que ficar conversando com a mãe dela.
Ela é classe média, o pai não parava em casa, a mãe também trabalha fora mas eles não tem empregada.
Só que eu precisei um dia passar na casa dela para me trocar antes de viajar pois ia direto da empresa na casa dela e depois pegar estrada.
Sempre carrego uma troca de roupa no carro e neste dia tinha vindo de um cliente e estava de social, pedi pra usar o quarto dela pra me trocar e ela insistiu para me trocar no banheiro de visitas.
Ela insistiu que eu usasse, mas eu falei que preferia no quarto pois tinha mais espaço

Com muito custo ela concordou :rage
A frase mágica: Não repare a bagunça...
A curiosidade falou mais alto.
Abri sutilmente o guarda roupa sem fazer barulho, e para minha surpresa um embolado de roupas sujas, calcinhas, meias, um cheiro horrível que parecia estar ali a dias.
Cama desarrumada, sapatos espalhados pelo chão, coloquei minha camisa branca no encosto da cadeira e ficou uma faixa de poeira na minha camisa.
Depois disso foi meio que constrangedor pois eu sai e ela correu pro quarto dar uma arrumada superficial tentando se explicar que passa o dia inteiro fora, que não tem tempo pra arrumar.
Isso porque nessa época nem tinha tanta malícia de fuçar no computador.
Depois deste dia, conhecer o quarto virou regra, mas dá um trabalho conseguir isso que eu prefiro evitar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)