03-09-2013, 11:40 AM
É daí que vem o respeito àqueles que estão em posições acima da sua. Cresci muito ouvindo que deveríamos questionar tudo e todos. Até certo dia, isso fez sentido pra mim, até eu entender que existem pessoas que estão acima de nós, acima no ponto de saber o que é melhor a ser feito, e que isso, apenas quando você tiver 110% de certeza de que aquilo que você irá dizer não é idiotice, não deve ser questionado. Os meus conhecidos de esquerda são daqueles que acham que tudo deve ser questionado, mas jamais se questionaram a respeito disso. Afinal, por que questionar tudo? Está realmente tudo errado?
Este texto mostra que às vezes não temos que ficar pensando demais naquilo, apenas fazê-lo e ponto. E se você quiser ditar as regras, você precisa primeiro passar por tudo que aqueles que as ditam passaram, para daí então poder abrir a boca e falar algo.
Este texto mostra que às vezes não temos que ficar pensando demais naquilo, apenas fazê-lo e ponto. E se você quiser ditar as regras, você precisa primeiro passar por tudo que aqueles que as ditam passaram, para daí então poder abrir a boca e falar algo.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)