• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Vadia de 17 anos 'seduzia' vítimas para roubar em Sorocaba
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia de 17 anos 'seduzia' vítimas para roubar em Sorocaba
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
14-08-2013, 02:32 PM
(14-08-2013, 02:21 PM)OFrancês Escreveu: Eu acho que não da nem para aproximar os dois casos sem utilisar uma alta dose de relativismo, então eis vai minha opinião, tão cobiçada, ja que o pessoal adora colocar a gente como white knight. Da mesma forma que eu acho toda esta papagaiada de desapego absoluto e irresoluto uma tremenda ficção da Real.

Essa dai cometeu crimes, admitiu, vai ser julgada e condenada. Beleza.

Entre este caso e o outro vejo um traço comum, uma tremenda falta do que fazer, não achar nada de produtivo para fazer, ficar correndo atras de coisas para se satisfazer.

Uma é louca, o outro é prisioneiro de suas pulsões. Beleza.

Vocês estão muito bitolados neste distinção axial entre o que deve ser feito com uma mulher, e o que deve ser feito com um homem.

A ala psicanalistas da Real não dá trégua. Não basta expor uma opinião sobre os atos de uma pessoa, tem também que dizer as motivações pessoais de cada um.

Um psicanalista precisa de várias sessões para diagnosticar um paciente, mas os psicanalistas da Real não precisam disso! yaoming

Show ContentSpoiler:
[Imagem: freud4.jpg]

Sigmund Freud is impressed.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Vadia de 17 anos 'seduzia' vítimas para roubar em Sorocaba - por Scorpion77 - 14-08-2013, 12:54 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ta la mais um corpo estendido no chão! Matrix fazendo suas vitimas. PRAGAKHAM 4 2,351 07-05-2014, 03:26 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  beneficio para vítima de violência doméstica - somente algumas vítimas otavianoaugusto1 2 1,284 24-04-2014, 01:49 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Dois suspeitos de estuprar e roubar estrangeira em van no RJ são preso abigobaldo 7 3,160 03-04-2013, 09:21 AM
Última Mensagem: Tio Peba
Tongue mensagem aos pais das vitimas boate kiss Lianz 0 1,364 12-03-2013, 11:03 PM
Última Mensagem: Lianz
  Feministas entram em ação para proteger "vítimas" profissionais Spirit 17 9,812 07-03-2013, 11:40 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo