14-08-2013, 02:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013, 02:23 PM por OFrancês.)
Eu acho que não da nem para aproximar os dois casos sem utilisar uma alta dose de relativismo, então eis vai minha opinião, tão cobiçada, ja que o pessoal adora colocar a gente como white knight. Da mesma forma que eu acho toda esta papagaiada de desapego absoluto e irresoluto uma tremenda ficção da Real.
Essa dai cometeu crimes, admitiu, vai ser julgada e condenada. Beleza.
Entre este caso e o outro vejo um traço comum, uma tremenda falta do que fazer, não achar nada de produtivo para fazer, ficar correndo atras de coisas para se satisfazer.
Uma é louca, o outro é prisioneiro de suas pulsões. Beleza.
Vocês estão muito bitolados neste distinção axial entre o que deve ser feito com uma mulher, e o que deve ser feito com um homem.
Essa dai cometeu crimes, admitiu, vai ser julgada e condenada. Beleza.
Entre este caso e o outro vejo um traço comum, uma tremenda falta do que fazer, não achar nada de produtivo para fazer, ficar correndo atras de coisas para se satisfazer.
Uma é louca, o outro é prisioneiro de suas pulsões. Beleza.
Vocês estão muito bitolados neste distinção axial entre o que deve ser feito com uma mulher, e o que deve ser feito com um homem.
If you can fill the unforgiving minute With sixty seconds' worth of distance run,Yours is the Earth and everything that's in it,
And - which is more - you'll be a Man, my son! - Kipling
And - which is more - you'll be a Man, my son! - Kipling

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)