14-08-2013, 09:23 AM
(13-08-2013, 10:35 PM)INVESTIDOR Escreveu: E porque a opinião desse cara ( Lawlyet ) importa tanto?
Porque ele é um dos grandes contribuidores da Real. Esse grande grupo de AJUDA que nos transformamos, foi construído por ANOS A FIO, POR CARAS COMO O Lawlyet. Pense nisso, e repeite os mais velhos. Isso vale pra todos!!!!
(13-08-2013, 10:46 PM)John Romano Escreveu: John Resse seu maldito violador de virgens, provocando discórdia na Real com repercussões em todas as internets!
E na boa, o que garante aqui que ela é VIRGEM? E daí? qual a importância da virgindade ou não. O john só quis colocar que ela é virgem por 2 fatores, porque ELA DISSE, e porque ELE ACHOU ISSO IMPORTANTE.
Ahhh mas ela tá na igreja desde os 14 e é uma santa!!!
Leiam esse relato e fechem o cú quem acredita que meninas de 12 ou 13 enfiadas na igreja são santinhas: Vergonha alheia do descabaçador de virgens!
(13-08-2013, 11:28 PM)Plissken Escreveu: SIM! Isso é verdade, mas fazendo isso, você não é melhor do que nenhuma dessas classes de pessoas... Quando eu vou para o meu trabalho, eu vou para TRABALHAR, se vou a um puteiro, é pra fazer PUTARIA, se vou ao barbeiro, é pra FAZER A BARBA/CABELO/BIGODE! Se você vai ao dentista e pede a ele pra concertar seu carro, você está no lugar errado, fazendo a coisa errada.
"Mas eu sou ateu, não acredito em religião!"
Então você não tem nada o que fazer em um local religioso. Religião não se discute, se RESPEITA.
Sim, exatamente isso, o John faltou com o respeito, com aquelas pessoas, e isso eu repudio, e muito. Vou atacar aqui qualquer opinião ou pensamento que venha ferir meus padrões morais.
Se o John se acha o manipulador fodão, sentado no seu trono com a bíblia de Maquiavel debaixo do braço. Eu só posso sentir muito por ele, que ainda não descobriu que a vida é mais que acumular dinheiro e levar vantagem em tudo.
Só que nem por isso, vou mandar ele se fuder, ou tomar no cú. E nem acho que ele tenha o direito de fazer isso com ninguém.
Respeito é respeito acima de tudo.