14-08-2013, 01:03 AM
O inglês é essencial!! Faz 3 anos que estou sem estudar inglês. (Meu inglês é nivel básico, não deu para eu terminar o intermediário).
Tá aí uma forma de se sustentar quando se estuda em uma universidade pública: Pesquisas!!
Surgiu oportunidades de estágio em uma empresa, eu arreguei!
O estágio tem suas vantagens(networking, novas experiências e talz), mas o salário PQP!! Além do mais precisava de tempo para estudar para o ENEM.
O que vocês acham de fazer uma Faculdade Privada à noite e trabalhar de dia como técnico??
Como assim:
''Fora que toda publica tem alunos que fazem cursinho pré vestibular, se envolva como aluno, normalmente só paga o valor das apostilas.''
- Se a pessoa está na faculdade pra quê cursinho???
Tá aí uma forma de se sustentar quando se estuda em uma universidade pública: Pesquisas!!
Surgiu oportunidades de estágio em uma empresa, eu arreguei!
O estágio tem suas vantagens(networking, novas experiências e talz), mas o salário PQP!! Além do mais precisava de tempo para estudar para o ENEM.
O que vocês acham de fazer uma Faculdade Privada à noite e trabalhar de dia como técnico??
Como assim:
''Fora que toda publica tem alunos que fazem cursinho pré vestibular, se envolva como aluno, normalmente só paga o valor das apostilas.''
- Se a pessoa está na faculdade pra quê cursinho???

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)