14-08-2013, 12:54 AM
(13-08-2013, 08:10 PM)Smith Escreveu: Lawlyet, na boa cara, vai se fuder.
Você está me parecendo um puta HIPÓCRITA do caralho. Você, como todo conhecedor da Real, diz pra todo mundo buscar o desenvolvimento pessoal, financeiro, social, etcser alguém melhor na vida.
Como pelo menos 90% do pessoal dos fóruns da Real ainda são jovens e estão ainda no processo de evolução pessoal, tudo é bonito, é incentivo, e "cada dia é uma vitória".
O problema é que quando aparece alguém que finalmente se destacou e subiu na vida e colhe os frutos disso, você, e uma pá de gente vem com o CU COÇANDO criticar as atitudes dos caras
Um belo exemplo disso é o C.O.B.R.A. Como o cara é bem desenvolvido fisicamente e emocionalmente e relata sobre os frutos que ele colhe com isso, um monte de gente fica pegando no pé do cara, pedindo pra ele postar foto de braço pra comprovar que ele é fortão mesmo, e etc.
Outro exemplo era um tal de Doc Cavera lá do MR. Só pq o cara é MÉDICO ummonte de gente ficava querendo que ele comprovasse que era médico msm e tal.
OU SEJA: ALGUNS MEMBROS DE NOSSAS COMUNIDADES NÃO PASSAM DE HIPÓCRITAS!! INDICAM O DESENVOLVIMENTO PESSOAL A PESSOAS DE VIDA RUIM/MEDIANA MAS ATACAM COM PEDRAS E PAUS A QUEM APARECE DEMONSTRANDO OS FRUTOS QUE COLHEU NA VIDA COM TODO O ESFORÇO E BATALHA.
Por que vocês simplesmente não ACEITAM os caras bem sucedidos na real? Por que vocês só aceitam os fracassados, os pobres, os traídos,os desiludidos, os carecas, os magrelos, os feios, enfim, os fodidos da vida?
Só pra pagar de "mestre" da real e se sentir na liderança de algum grupo social?
Pois, mesmo que não seja essa a intenção, é o que parece.
A crítica não é pessoal Lawlyet, não é diretamente a você e a sua pessoa, mas sim a todo "realista" que me vem com essas INVEJINHAS dos destacados.
Eu já queria falar isso tudo há MUITO TEMPO, e só agora vi a oportunidade ideal.
Fenomenal, eu não teria dito melhor.