14-08-2013, 12:07 AM
(14-08-2013, 12:00 AM)lawlyet_w Escreveu:(13-08-2013, 11:58 PM)John Reese Escreveu:(13-08-2013, 11:57 PM)lawlyet_w Escreveu: Não falei que acho que estou certo. Falei que SEI que estou certo. Feministas realmente acham que estão certas (algumas. Acredito fortemente que existem outras sabem que estão erradas). Mas eu.. Eu sei que estou certo.
EGO, posso falar com o Wallace por favor?
Bingo! Meu ego é gigantesco! Posso nao postar uma foto de uma land rover, mas garanto que meu ego é infinitamente maior que o seu .
OK, isso nós sabemos que seu ego é gigantesco.
Não é segredo pra ninguem.
Você é livre para não concordar assim como muitos não concordaram, é irrelevante.
Você diz que está certo da forma que pensa, já eu assumo que posso estar redondamente enganado sobre tudo que penso ou faço e as consequências dos meus atos serão exclusivamente minhas.
Não o conheço, nem sei quem você é ou sua história de vida, para mim você é apenas mais uma opinião dentre muitas que não mudarão meu modo de pensar e agir.
Logo, não entendo seu desrespeito de me comparar a um pedófilo, ou traficante ou até ao sub-produto do extremismo da real que vocês chamam de imbecil.
Reveja meu tópico e vê se alguma vez lhe dirigi a palavra e o chamei de algo.
Espero que esteja feliz e durma satisfeito achando que está certo.
Já até imagino no que está pensando agora...
![[Imagem: sou-foda.gif]](http://www.oesquema.com.br/trabalhosujo/wp-content/uploads/2011/05/sou-foda.gif)