13-08-2013, 10:38 AM
(13-08-2013, 09:20 AM)Petulante Escreveu:(13-08-2013, 07:53 AM)TheShowOFF Escreveu:Citar:Só na correria hoje, mas passei brevemente só para deixar um comentário sobre o tão famoso relato do tal John Reese...
Gostaria de dizer que esse é cara que tem muita sorte!!! Tem muita sorte pelo fato da menina do relato dele não ser minha filha ou irmã. Se fosse, ele já estaria esperando na fila do SUS para mudança de sexo, pois eu caparia... Isso, é claro, depois de ir no pronto-socorro remover o tijolo que estaria preso no rabo dele.
Sim, dei uma lida no relato... E nunca senti tanta vergonha na minha vida.
Falta de correiada no bumbum quando criança dá nisso. Se não apanha dos pais quando criança, pode acabar apanhando de marmanjo (e/ou da polícia) quando adulto.
O Lawlyet escreveu isso no facebook, como foi público vou reproduzir aqui...
O Law tá completamente certo, se fosse minha filha também esse cara estaria perdido, e isso mostra o seguinte: A ARMADILHA DA M$OL. Todos se esqueceram que essa garota é filha de M$ol???
A culpa dela (da mãe da garota) é ter um cérebro de galinha, que quando viu o meninão chegando de Land na casa dela só faltou jogar um perfuminho no meio das pernas da filha. *Um pai quando é um homem de verdade* não se iludiria com o dinheiro do John.
Mas uma M$ol, na maioria das vezes (e talvez esse tenha sido o caso também) age como uma cafetina! E eu já vi isso acontecer um milhão de vezes!
Porra! a melhor pespectiva de todo o tópico! A puta velha MSOL tá apoiando a guria mando ela ser perfeita pra reese. Uma Pac-b completo tanto no aspecto pratico quanto no psicologico.