13-08-2013, 06:06 PM
(13-08-2013, 04:23 PM)barão_kageyama Escreveu: Realmente, ainda estou tentando entender essa comoção toda.
Simplesmente me surpreende. Falando sério.
Eu até falei depois q o Ree$e terminou o relato dele q fiquei meio de cara, mas foi algo q nem durou 5 minutos.
Acho q o pessoal tá ficando doido haha
(13-08-2013, 04:17 PM)Miguel Escreveu: Ala honrada, samurai-bushido para com as mulheres com coceira no cu com o relato do Jhon.
Ele tá mais é certo mesmo. Essa parada de que ele corrompeu a menina é o escambau. Ele apresenta a proposta e ela aceita se quiser, não tem que ficar criando trocentas situações e ilusões na cabeça de pureza e todo aquele blá blá blá romântico.
E se fosse eu, faria pior ainda. Imagina: Sou um empresário, melhor que 99% da população brasileira, homem ainda por cima, que diferente da mulher tem que se FODER pra conseguir alguma coisa na vida. Fica todo mundo tentando te fuder a vida inteira, e quando dão valor sempre é por intere$$e.
Ficar dando presentinho pra dar o rabo? É obrigação senão arrumo outra.
E onde estava as mulheres honradas pra ajudar o Jhon quando ele era um fudido? Quando ele tinha uma vida de merda, passando pelo inferno? Trabalhando trocentas horas por dias sem nem dormir direito?Nem a MÃE dele ajudou, familia ou o escambau.
Se ela deixasse, fazia pior que a noiva dele. Quem mudou não foram as mulheres, e sim o Jhon. Elas continuam sendo as mesmas mercenárias de sempre, no momento que ele virar o "antigo" capacho Jhon, elas voltam a pisar.
E que mané ficar dando satisfação de término pra uma garota que nem é namorada, simplesmente some.
Faço minhas as palavras do Barão e do Miguel. O relato surpreende pela velocidade e facilidade como as coisas acontecem mas não entendo a comoção, em virtude de tudo que é visto e discutido por aqui. Não há nenhuma novidade.
O que o Reese mostrou foi a realidade nua e crua. Como o mundo, as mulheres e tudo que é dito aqui funciona de fato. O mundo é bruto.
A realidade choca quando saímos da teoria de que "a mulher vai optar e se submeter ao destacado sempre que possível" e damos nomes aos bois e temos a história em mãos.
A galera que ficou indignada está fazendo é projetando uma filha ou namoradinha exceção numa menina que ninguém conhece. Ela ESCOLHEU ficar com o Reese nessas condições, está feliz assim, e sabe que não tem certeza nenhuma com ele (aliás, essa incerteza e insegurança é um dos elementos que a excita nessa história) e está aproveitando. Se lhe fosse dada 10 oportunidades de fazer essa opção ela faria de novo todas as vezes.
O Reese ainda está dando alguma orientação profissional (pagando curso, etc), coisa que normalmente os "cafas insensíveis" não fazem.
Se o Reese FALISSE amanhã ela ainda estaria do lado dele, toda radiante e solicita? E se surgisse um outro cara com poder de barganha bem maior que o do Reese? Estaria?
Não estou dizendo que todo mundo tem que bater palma. Creio que o objetivo do relato do Reese não são os aplausos, é mostrar a realidade, dar um tapa na cara e comprovar o que se fala aqui todo o tempo.
O que cada um faz com essa informação já é opção de vida de cada um.
O Quarentão compartilhou a experiencia e vivência dele aqui no fórum com o método dele, vários confrades, entre eles o Reese, aprenderam, assimilaram, e adaptaram a experiencia a própria realidade.
Até quem tem não concorda com a atitude aprendeu com isso, pois aprenderam como funciona o poder de atração dos destacados articulados sobre as suas potenciais namoradas e/ou filhas. O que cada um vai fazer com a informação, como eu disse, é opção pessoal.
O que a galera não pode fazer é enfiar a cabeça na terra igual um avestruz e FINGIR que isso não acontece.