21-12-2011, 07:18 AM
(20-12-2011, 07:26 PM)Mandrake link Escreveu: Alguem poderia editar uma com a frase célebre do Mestre Praga:
\" Somos Legião \"
Essa frase é boa porque é um tanto vaga e poderia nos identificar sem fazer alarde. Se alguém visse um de nós na rua com uma dessas, iria ficar cogitando a possibilidade de sermos fãs da Legião Urbana ou qualquer outra coisa, mas jamais iria associar ao movimento a não ser que acompanhe este fórum. É claro que isso só seria uma vantagem se quisermos nos identificar entre nós. Para fins propagandísticos seria bom colocar algo mais explícito, algo que atice a curiosidade de quem lê.
Em meus primeiros semestres de universidade, quando eu ainda era metido a esquerdista, lembro que participei de um movimento contra a tentativa de criação da Área de Livre Comércio das Américas (ALCA). Eu usava uma camiseta com os dizeres: "Barrar a ALCA - uma luta dos povos latino-americanos". As pessoas, muitas vezes até desconhecidos, me perguntavam o que era a ALCA e os motivos para ser contra ela. Isso gerou um efeito muito positivo para o movimento.