13-08-2013, 07:36 PM
(13-08-2013, 03:56 PM)John Reese Escreveu: Infelizmente este tipo de discussão só vem para mostrar que a "Real" não está tão real assim e que muitos ainda estão imersos completamente na matrix pois ainda acreditam no mundo perfeito.
Aos confrades que mantiveram a opinião, meus agradecimentos e admiração, só me entristeceu que muitos outros que me encaminharam mp's, e-mails, mensagens via ask se abstiveram de comentar publicamente.
Nunca troquei uma palavra com este rapaz que aparenta estar bem desinformado por sinal, que segundo informações é um dos principais ativos [no bom sentido] da real, não vou discutir e entrar em conflito com o mesmo, temos nossas divergências porém não participo de nenhum canal que o mesmo controla e não o tenho como exemplo de absolutamente nada e para mim, nada mais é do que apenas mais uma opinião divergente, muito engraçada por sinal pois até nos xingamentos copia Olavo de Carvalho.
SE um dia o barão ou os confrades acharem que não devo continuar compartilhando, me avise, eu mesmo saio.
Como disse, não compartilho para ser o fodão, não preciso disso e nem perder tempo com isso, pois assim como compartilho meus pacs, dou conselhos profissionais e pessoais aos confrades, assim como peço conselhos, etc. apenas como cortesia e retribuição pelo que a real fez por mim no último ano e servirá por toda a minha vida.
Entendeu agora mandrake, do que eu estava falando?
Entendi, mas do Barão pode ficar tranquilo que vc não vai receber represálias quanto suas aventuras do PAC-B. Podem vir de outros moderadores...