12-08-2013, 02:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2013, 06:41 AM por WilliamWallace.)
(12-08-2013, 12:02 AM)Mandrake Escreveu: Dia seguinte, no msn, o meu amigo Leandro perguntou se eu pegaria a Andressa. Eu disse que sim, e ele me passou o msn dela e me deu força.
Outra coisa que me chamou a atenção: Se o cara é playboy cafa e ainda assim te apresentou uma gatinha dessas, das duas uma:
1- Ou o cara é MUITO seu amigo e tá querendo te arranjar a gatinha;
2- Ou ele não tem interesse por ela, e tá tentando tirar a vadia do pé, passando-a pra outro cara. No caso, o efeito desejado pelo cafa é justamente o oposto, visto que isso só serve para deixar a mulher ainda mais apaixonada, como sabemos que elas são loucas por quem as despreza.

Uma grande vantagem de termos saído da matrix é que hoje em dia podemos ter essa percepção no momento em que os fatos estão ocorrendo, sabendo com antecedência a real intenção dessas garotas, evitando assim de investirmos meses nessa palhaçada e não sermos usados para fazer ciúmes nos outros.
Cafa jogando a amiga na nossa mão + amiga chorando por causa de ex misterioso ==> provavelmente o ex é o cafa! kkkk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)